Maya narrando!🩷
A preparação começou cedo no salão, quem foi comigo foi minha mãe, minha mãe adotiva, minha vó, a Antonella e a Sophia, minha melhor amiga!
Depois de muito tempo todo mundo estava pronto! E todo mundo estava lindo!
Meu primeiro vestido foi estilo 15 anos porque era o meu sonho usar um vestido assim de novo, então minha mãe falou que o meu primeiro vestido poderia ser nesse estilo:
PRIMEIRA ROUPA DA MAYA:
ROUPA DA PRISCILA:
ROUPA DA JULIANA:
ROUPA DA ANTONELLA:
Todas as mulheres estavam extremamente lindas, e logo eu encontrei com meu pai e com o tio Cesar, eles também estavam lindos e elegantes, estavam de terno e gravata e estavam lindos!
Quando todos os meus parentes mais próximos, estavam prontos fomos direto para o salão de festas em uma limosine todos juntos!
Quando chegamos lá eu literalmente surtei! Estava tudo muito lindo!
PAINEL DE FOTOS E ENTRADA:
MESA DO BOLO:
PISTA DE DANÇA:
Estava tudo lindo, e minha ansiedade estava a mil, é importante lembrar que eu NÃO recebi os convidados porque queria realmente que fosse surpresa, então quem ficou lá em baixo recebendo e organizando tudo foi minha mãe e meu pai e quem me ajudou a me organizar foi a Ju!
Finalmente chegou a hora da minha entrada, eu estava muito animada! Eu ia entrar com a música "A Sky Full of stars" do Coldplay!
Pequena quebra de tempo:
Depois da minha entrada todos os convidados foram convocados a tirar fotos no painel de fotos pois eu queria ter fotos com todos
Tinha acabado de tirar foto com a Isadora, uma das minhas amigas e meu coração disparou quando eu vi que a próxima pessoa era o Henrique, assim que eu virei para ele, ele deu um grande sorriso e veio me abraçar
Ele me abraçou forte e disse:
Henrique: Parabéns Maya, você está muito linda mesmo!!! *Disse sorrindo*
Maya: Obrigada!! E obrigada por ter vindo!
Ele deu um sorriso em resposta e tiramos nossa foto e ele saiu, e continuei tirando as fotos, inclusive logo depois foi as fotos com os pais dele!
Quebra de tempo:
Estou no camarim do salão de festas me trocando para a abertura de pista, já estou pronta e muito ansiosa
As músicas que vou dançar são: Black Magic, Feel This Moment e River! São todas músicas internacionais, para não ter problema, já que eu não gosto de funk!
SEGUNDO VESTIDO DA MAYA:
E finalmente chegou a hora da abertura de pista, foi incrível dançar e a primeira música que tocou na balada depois do início dela, foi Praise do Elevation Worship, meu louvor favorito e veio a calhar porque è muito animado!
A festa foi incrível e durou até tarde da noite! Quando acordar vou abrir todos os presentes!
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance A Base de Jesus....
Roman d'amourMaya é uma menina cristã, que sente que tem a missão de espalhar o evangelho e de louvar a Jesus pelo resto de sua vida! Henrique é um menino que nasceu no berço cristão, porém está afastado e na sua adolescência cometeu muitos pecados... Sua mãe o...