26- A dança e a realização do sonho!

203 11 2
                                    

Maya narrando!🩷
Um mês depois.

Eu e o Henrique já estamos a um mês como amigos ainda, já nos declaramos um para o outro mas não sentimos ainda que é para a gente fazer um propósito de oração, por exemplo, então estamos só como amigos mesmo.

E preferimos fazer isso também pelo fato de a gente ter brigado e estamos voltando a ser próximos e a ter confiança um no outro.

Nesse meio tempo é óbvio que nenhum dos dois parou de ir a igreja, e isso é muito bom! Inclusive confesso que fiquei surpresa de ver o Henrique na igreja naquela semana da nossa briga, mas fiquei muito feliz, porque mesmo ele estando em guerra espiritual ele estava lá, e inclusive foi em frente ao altar naquela noite. Mesmo ainda estando muito triste com tudo isso, naquele dia fiquei muito orgulhosa dele, e maravilhada de ver o amor dele por Jesus.

Um mês depois do nosso desentendimento e da nossa volta a amizade, lá estávamos nós na igreja, no melhor lugar, como sempre. Eu iria servir na dança naquele dia e o Henrique estava muito feliz, porque finalmente o desejo dele tinha sido atendido por Deus e seria a primeira vez que ele iria servir na mídia da igreja.

Ele estava muito emocionado.... Porque naquele devocional a mais ou menos uns 2 meses atrás, ele comigo ao lado, colocou esse desejo nas mãos do Pai e hoje seria o primeiro dia que ele iria servir no tão sonhado ministério.

Pastor: Agora nós teremos uma linda apresentação do ministério da dança com Maya Smith. Glória a Deus!!!! *Disse sorrindo ao me ver entrar*

Comecei a dançar, dancei a música "Me atraiu" da Gabriela Rocha, e foi lindo. Lá pro meio da música, a presença do Espírito Santo me invadiu muito e eu dançei com toda minha alegria e maestria possível, para o Senhor!

Depois que terminei, o pastor veio até mim, me deu um abraço e eu fui sentar em meu lugar, ao lado de Henrique. Ele olhou para mim, pegou rapidamente o celular e me mostrou uma foto:

Maya: Meu deus, que coisa mais linda Henrique! Que dom incrível que Deus te deu!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya: Meu deus, que coisa mais linda Henrique! Que dom incrível que Deus te deu!

Henrique: Ele também te deu um dom incrível, meu amor! Você arrasou, me emocionei do começo ao fim!

Maya: Obrigada!! *Disse sorrindo e depois voltei a prestar atenção no culto, enquanto Henrique fotografava*
_________________________________________

Um Romance A Base de Jesus....Onde histórias criam vida. Descubra agora