14- Cada vez mais próximos...

295 19 3
                                    

Maya narrando!🩷
Quebra de tempo: 2 semanas depois:

Se passaram duas semanas do dia que eu e Henrique contamos o testemunho dele para a igreja e desde aquele dia estamos muito próximos, mas por incrível que pareça, sem coragem para sairmos juntos.

Desde aquele dia muitas pessoas tem nos parado na igreja para falar que nós combinamos muito e que deveríamos ficar juntos um dia, mas isso ainda é muito irreal para nós, nós só somos amigos...

Não vou dizer que não tenho sentimentos por ele, porque se não estaria mentindo, mas eu ainda acho muito cedo, e também não sei se ele sente a mesma coisa por mim, mas já coloquei nossa relação nas mãos do Senhor, seja de amizade ou de namoro futuro, o que for, já está nas mãos do Senhor.

Confesso que ando estranhando um pouco, porque tudo está dando tudo muito certo na nossa relação de amigos e na vida espiritual do Henrique principalmente, e nunca é assim tão fácil, mas continuo seguindo a minha vida... Mas sinto que algo vai acontecer no futuro para tentar separar a nossa amizade.

Mas sei que se algo acontecer é por que tem um propósito por trás, mas tomara que nada aconteça, pq viver essa amizade com o Henrique está sendo uma fase muito boa da minha vida e eu realmente estou muito feliz!

Mas o que me conforta é que a nossa relação está nas mãos do Senhor!
_________________________________________

Um Romance A Base de Jesus....Onde histórias criam vida. Descubra agora