12- Voltei pessoal!

333 24 4
                                    

Henrique narrando!🩵

Nem acredito que hoje é domingo, tô muito ansioso hoje, e por um motivo muito incrível, hoje eu vou voltar para igreja oficialmente!!

Eu fui semana passada mas eu não conto porque eu literalmente fui sem querer ir, fui na força do ódio e ir a igreja não deve ser assim, até porque Jesus não tem ódio em seu coração.

Estava já me arrumando para ir para a igreja quando recebo uma mensagem de Maya:

Mensagem on:

Maya: Já tem alguém aí se arrumando pra voltar para casa do Pai?

Henrique: TEMMMM!!! tô me arrumando aqui, jaja tô indo, já separei minha Bíblia (que emoção falar isso, fazia tanto tempo que eu não mexia nessa bíblia)

Maya: AAAAA que bommm! Manda foto aí da sua bíblia!!

Henrique: Mensagem de imagem:

 Maya: Aiii que linda, vou roubar hahahahah, brincadeira!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya: Aiii que linda, vou roubar hahahahah, brincadeira!

Henrique Hahahahah vai não!

Maya: E aí, vc decidiu se vai contar seu testemunho pra igreja hoje?

Henrique: Ah acho que sim, mas ia te pedir para você dar o contexto e contasse um pouco da sua experiência por trás, vc fala um pouco?

Maya; Claro que falo!!

Henrique: Ah então tá bomm! Até já! Vou terminar de me arrumar!

Maya: Tá bom vai lá, até já!

Mensagem off

Terminei de me arrumar e fui direto para o quarto da minha mãe chamar ela e fazer uma surpresa pra ela (ela ainda não sabia que eu iria)

Henrique: E aí mãe? Pronta pra ir pra igreja? Pq eu já tô pronto, tô só te esperando!

Verônica: Tô quase filho, espera a mamãe..... PERAI FILHO, VOCÊ VAI? *disse ela chegando mais perto de mim ainda em choque*

Henrique: Simmm mãe, eu vou! Eu vou voltar a partir de hoje! Inclusive já estou pronto e já separei minha Bíblia!

Verônica: AAAAAAAAH FILHO QUE NOTICIA BOAAA! que bom que você vai meu filho!!! *disse ela chorando de emoção e me abraçando*

Henrique: Não chora não mamãe, vai borrar essa maquiagem linda *disse secando as lágrimas dela* - Termina de se arrumar aí, que eu estou te esperando lá na sala!

Verônica: Tá bom meu filho, já vou!

Quando minha mãe já estava pronta fomos direto para igreja, eu estava muito feliz e ansioso!

Quando cheguei lá foi uma comoção só! Todos vieram falar comigo chocados pois eu tinha voltado (confesso que até eu estava chocado que eu tinha conseguido voltar pra Jesus)

No meio dessa comoção toda, uma pessoinha muito especial veio falar comigo e apareceu correndo!

Maya: Oieeee *disse vindo me abraçar* Tô tão feliz de te ver aqui Henrique, você não tem noção!

Henrique: Oieee, eu também estou muito feliz de estar de volta *disse abraçando ela*

Quando sai do abraço com ela percebi o quanto ela estava linda e não me contive e tive que elogiar:

Henrique: Nossa como você está linda! *Disse sorrindo*

Maya: Ahh obrigada! *Disse com um sorriso e um pouco tímida*

Depois que toda essa comoção acabou fui com a minha mãe e a família de Maya sentar para esperar o culto começar

Não posso negar que eu estou muito feliz e ansioso para contar meu testemunho aqui para essa igreja inteira!!
_________________________________________

Um Romance A Base de Jesus....Onde histórias criam vida. Descubra agora