35- Nasci de novo!!

159 8 0
                                    

Henrique narrando!🩵

Fui em direção ao pastor, ele me entregou as vestes do batismo, eu me vesti, e lá estava eu com "as vestes brancas" para viver o melhor dia da minha vida!

Pastor: Agora é a hora do Henrique se batizar e nascer de novo! Mas antes gostaria de que ele falasse o seu testemunho pelos seus olhos. *Ele me olhou e passou o microfone*

Eu contei todo o meu testemunho novamente e quando eu vi eu estava em prantos... Mas o que importa é que agora eu vou nascer de novo.

Entrei no tanque batismal a pastora orou por mim e na oração eu já estava em prantos e sentindo muito a presença de Deus comigo, de diversas formas.

Fui levado para trás, afundei e logo voltei, levantei em um pulo e gritei:

Henrique: EU NASCI DE NOVOOOOO, MAS DESSA VEZ PRA CRISTO!!!!! *gritei em prantos, abracei todos que estavam dentro do tanque, e que me ajudaram na hora do batismo, e quando eu olhei pra trás vi a Maya dentro do tanque novamente, em prantos*

Ela estava em prantos, mas sabia que era de felicidade, então eu apenas dei um longo abraço nela e sussurrei no seu ouvido:

Henrique: Nós nascemos de novo, princesa! Mas dessa vez pra Ele!

Ela deu um sorriso e continuou abraçada comigo enquanto todos batiam palmas e gritavam felizes!

Maya narrando!🩷

Quando eu vi o Henrique se levantando e vestindo as vestes do batismo, a emoção tomou conta de mim, e quando olhei pro lado, a mãe dele também estava chocada e em prantos, por que provavelmente ela também não sabia.

Fui até ela e dei um longo abraço de lado nela, eu imagino a felicidade da mãe dele, pois ela sofreu muito quando o filho estava em pecado, viveu a libertação com ele e hoje pôde ver o filho se batizar e nascer para Cristo.

Quando ele afundou nas águas eu só sabia chorar, e orar agradecendo a Deus.

Quando ele já estava de pé novamente eu não me contive e fui em direção a ele, e quando me viu, ele me deu um longo abraço.

O meu sentimento hoje é de felicidade, mas um sentimento de felicidade que não dá nem pra explicar o tamanho.
_________________________________________

Um Romance A Base de Jesus....Onde histórias criam vida. Descubra agora