9- O que será que aconteceu?

401 27 2
                                    

Maya narrando!🩷

Minha manhã foi uma manhã super normal como sempre, com aulas e mais aulas. Porém quando cheguei em casa e peguei meu celular, vi que tinha uma mensagem do Henrique não lida:

Mensagem on

Henrique: Oiii Maya, boa tarde, será que podemos nos encontrar? Tenho uma coisa pra te contar... Já aviso que prepare seu coração pq vc vai ficar MUITO feliz, eu espero!

Mensagem off

Assim que li a mensagem já fiquei muito feliz e curiosa para saber essa coisa que o Henrique tinha pra me contar, até porque só pela mensagem já dava pra perceber o quanto ele estava feliz e ansioso pra me contar aquilo.

Respondi a mensagem dele:

Mensagem on:

Maya: Oieee, já curiosa pra saber o que é! Podemos sim! Mas antes preciso almoçar e tomar um banho, porque eu estou morrendo de fome e calor hahahahah. Podemos nos encontrar umas 14:30 na mesma sorveteria que conversamos ontem?

Henrique: Podemos sim! Ok, combinado então, te espero 14:30!

Mensagem off

Desci para almoçar e lá como sempre encontrei minha mamis e minha irmã, me servi e sentei na mesa

Priscila: E aí filha, como foi seu dia?

Maya: Ah foi bem mamãe, mais um dia normal na escola como sempre *disse rindo* - nada mudou!

Priscila: Que bom que seu dia na escola foi bom filha, dias normais são bons, significa que tudo na sua vida está dando certo e está tudo de acordo com o que Jesus quer pra sua vida

Maya: Simm! Falando em Jesus, posso te contar uma coisa mãe?

Priscila: Claro que pode filha!

Maya: Então mamãe, lembra do Henrique, aquele menino filho da Verônica que voltou pra igreja no domingo? Então, no meu devocional de domingo Jesus tocou no meu coração dizendo que eu deveria ajudar ele a voltar para os braços Dele e assim eu fiz e ontem quando eu disse que ia sair, eu fui pra sorveteria conversar com ele, e disse para ele que Jesus estava de braços abertos para receber ele de volta , e agora de pouco ele me mandou mensagem dizendo que precisa me contar uma coisa, estou sentindo que é uma coisa muito boa!

Priscila: Glória a Deus! Que lindo isso filha, se Jesus tocou no seu coração é porque ele escolheu você pra fazer isso e que bom que você obedeceu Ele! Mas o que será que ele tem pra te contar hein?

Maya: Não faço a mínima ideia mãe, vou descobrir agora a tarde 14:30, combinei de me encontrar com ele na mesma sorveteria que nos encontramos ontem, tudo bem eu ir né?

Priscila: Clzro que tudo bem você ir meu amor, não tem problema nenhum mas você tem que me prometer me contar o que ele falou pra você hein *disse rindo*

Maya: Tá bom mamãe, conto sim * disse rindo*

Terminei de comer, depois subi para o meu quarto para tomar um banho e trocar de roupa para ir.

ROUPA DA MAYA:

Assim que percebi que já estava pronta, peguei minha bolsa que já estava pronta, de ontem e estava com tudo que eu precisava, e sai já em direção a sorveteria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que percebi que já estava pronta, peguei minha bolsa que já estava pronta, de ontem e estava com tudo que eu precisava, e sai já em direção a sorveteria

Não posso negar que estou bem ansiosa para saber o que o Henrique tem para me contar porque sinto que é algo incrível!
_________________________________________

Um Romance A Base de Jesus....Onde histórias criam vida. Descubra agora