Ling YunEstavá eu em meu Palácio mas especificamente no, Pátio Principal relembrando de quantas, vezes eu fiquei treinando, com o Mestre foram dias bons posso dizer, e a última vez que, o vi.
Parece que foi ontem mas, já fazia 1 Mês.- Estavá tão distraida com as lembranças passadas que, nem notei a sua presença.
- Saudações Mestre.
Falei por puro reflexo me arrependendo amargamente, no segundo seguinte.
- Você deveria me chamar de Sua Excelência jamas gostaria, de ser Mestre de uma Alejada e Ordinária feito você eu tenho um, nome a zelar na verdade eu nunca estive errado quando disse que, você não presta para absolutamente nada.
E você nunca conhece o suficiente uma pessoa eu achava, que conhecia ao meu Mestre não conheço me, enganei completamente agora com que direito Ele vinha ao meu, Palácio me Humilhar dessa forma?
- Posso não ter sido o que Sua Excelência gostaria que eu, fosse e sinto muito se o desapontei, mas eu fiz o melhor que eu pude.
E facil Humilhar ou Diminuir alguém só por se, considerar melhor sou uma alejada sim, qual o problema quanto isso? Eu não, vejo nenhum sou uma esquecida e abandonada sim eu sou, mas eu nunca maltratei nem Humilhei ninguém sempre fui gentil, com todos.
- Sua Excelência pensa que me machuca dizendo essas, coisas nenhum pouco aliás eu agradeço por Sua Excelência ter, deixado de ser o meu Mestre porquê e muito melhor não ter Mestre nenhum, do que um Mestre que te odeie.
Estou muito bem como eu estou muito obrigada com sua, licença Sua Excelência eu já disse, tudo o que eu precisava dizer.
Sai da sua presença depois de tudo Ele só me mostrou o quanto, me odiava se quer foi capaz de se desculpar ao invés disso, só me diminuiu queria não me sentir triste com tal situação mas, quando percebi, lágrimas banhavam meu rosto.
Eu não sabia o que fazer não sabia a quem recorrer eu só, queria sumir.
Foi Nesse momento que...
- Quem foi que fez você chorar? Eu juro que farei se arrepender, até o último fio de cabelo.
Era meu Noivo chorei ainda mas eu era patética.
- Eu vou cuidar disso, para você não se preocupe.
Saiu em desparada.
[....]
Minutos Mas Tarde
Do mesmo jeito que saiu como, um raio volta.
-Você está bem está mas, calma?
- Sim eu estou.
- Eu sei que aquele infeliz que se dizia ser o seu Mestre, veio te intimidar por você ser frágil.
- Agora Ele pensará duas vezes antes de intimidar quem, quer que sejá.
- Certo não vai perguntar o, que eu fiz?
- Não só quero agradecer por cuidar de mim Vossa Alteza.
O que Ele fez pouco importa Ela feliz por se importar ao menos, um pouco comigo.
-Eu, eu fiz o que era certo ninguém tem o direito de diminuir, ou humilhar quem quer que sejá como alguém que fora seu, Mestre deveria ser uma pessoa justa não uma pessoa má dessa forma, que deprimente.
- Você tem Razão Vossa Alteza.
- Realmente sinto muito pelas coisas desagradáveis que, ouviu não de ouvidos você sabe que, não e isso não e?
- Eu sei Vossa Alteza não, se preocupe se chorei foi de tristeza de dor e por me sentir triste, mal.
- Eu fiz o meu melhor e ainda, assim não foi o, suficiente.
- Claro que foi apenas aquele cretino não soube valorizar, a boa discipula que teve ao seu, lado.
- Vossa Alteza veio me visitar, por um a caso?
- Sim eu vim queria muito, te ver conversar com você.
- Entendo.
- Você sabe que o banquete do Nosso Noivado será daqui, a 1 Semana não e?
- Bom eu não fui avisada sobre isso Vossa Alteza sabe bem, o motivo não e?
- Sim eu sei bem e lamento.
- Não lamente Vossa Alteza já estou mas do que acostumada, com isso.
- Eu não posso evitar não ficar chocado com tanta, maldade.
- Eu entendo Vossa, Alteza.
- Você merecia mas, muito mas do que lhe oferecem mas, não se preocupe no futuro eu não vou deixar faltar nada para, você.
Suas palavras eram admiráveis de se ouvir com tudo eu não, devia me enganar com palavras bonitas porquê eu sabia muito bem que poderia me machucar não, ia criar expectativas.
- Você acredita em, mim?
- Sim Vossa Alteza eu, acredito.
Isso e bom sei que futuro vamos nos dar bem e só uma questão, de tempo.
Ele estavá intusiasmado porém eu não tinha intusiasmo algum, sabia que nem tudo era o que, aparentava ser não e que eu era pecimista eu só estavá, sendo realista diante das, circunstâncias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Creater Than Anyting
FanfictionSinopse Um Casamento arranjado entre Yu Liang( O Filho Mas Velho do Imprador)e Ling Yun(A Filha mas Velha do Rei) com o intuito, de unir forças e continuar a Descendência. Ambos não querem esse arranjo porém não tem escolha a não ser aceitar a vonta...