Mei Hui
Me chamo Mei Hui a Segunda Filha do Imperador Raposa Bai Gun.
Minha Mãe morreu ao me dar a Luz ficando a responsabilidade; do Meu Pai me criar e a, minha Irmã mas Velha.Minha Irmã mas Velha Bai Yu sempre foi a Filha perfeita tinha todos ao seu redor, todos gostavam dela quanto, a mim eu sempre fui a esquecida a rejeitada criei um ódio tão grande, da minha que a queria ver morta e enterrada só assim eu teria, paz.
- Ela sempre quiz tudo, o que era meu e eu não podia contrariar-lá se não sofreria depois, aguentei até onde eu pude e comecei a planejar a minha vingança, justamente quando Ela estavá prometida em Casamento até o meu, Noivo Ela fora capaz de roubar isso, não ia ficar assim.
- Se eu não podia ter o meu Amor do meu Lado Ela também não, teria e foi exatamente como, desejei aquela infeliz morreu porém eu acabei me Casando, com o Imperador tive um Filho, com Ele criei seu outro Filho.
- Mas o meu ódio por minha Irmã não passava eu tinha que, me vingar de alguma forma e me vinguei naquela bastarda, imunda no que depender de mim Ela nunca conhecerá o que e felicidade porquê eu não vou permitir, não vou eu nunca tive o meu Amor Ela também não terá simples, assim.
De repente
Eu estou no Jardim Lateral, quando meu Marido aparece.
- Meu Senhor o que ouve?
- O que ouve eu me recuso acreditar que a Mulher, que eu tanto Amei criou meus Dois Filhos e um monstro capaz de, tramar a morte da própria Irmã e querer o mal da própria sobrinha.
- Então e isso.
- E Você ainda acha pouco?
- Não e pouco nem muito só e o que ademas você deve saber, muito bem porquê eu odeio as duas, não.
- Já fazem tantos Anos vocês, eram Jovens você não e capaz, de esquecer o passado?
- Não Ela tirou tudo o que era meu pois eu vou tirar tudo o que, e daquela bastarda Ela nunca será feliz porquê eu não vou, deixar.
- Você e Doente, completamente Doente você nunca foi, capaz de esquecer-lo mesmo Ele, sendo Casado com outra.
- Ele foi o Homem que eu mas amei e vou continuar amando, até o último dia da minha Vida.
- O meu maior arrependimento foi eu ter amado um monstro, como você mas há de chegar um dia que você se arrependerá das, suas palavras.
Se retirou.
Uma vez que eu havia chegado a esse ponto não havia como, voltar atrás eu tinha de ir até, o fim.
Eu a Amei Desde o Princípio mas De Nada Adiantou.Wei Jun
Eu Wei Jun me orgulhava do fato de ter sido um bom Filho, um bom guerreiro contribui muito, para meu querido Yangu.
Vivia uma vida prospera e Feliz era um bom Imperador justo, fazia o bem para o meu povo nunca os deixei passar dificuldades.
Eu era feliz tinha a Mulher que eu Amava ao meu Lado e, os nossos Filhos ou pelo menos era, isso o que eu pensava não e.
Nós eramos Jovens quando nos conhecemos assim que, a vi eu a amei desde o princípio, porém de nada adiantou.
- Porquê meu Amor nunca correspondeu aos, meus sentimentos que sempre foram os mas sinceros nunca me, rejeitou ou me recusou na nossa intimidade sempre foi a mas, receptiva possivel sabia que não, era para mim tudo isso.
- Quer dizer não era em mim que Ela pensava e sim, nele Lian Chang sempre foi o seu verdadeiro, Amor quanto a mim eu sempre fui absolutamente nada, para Ela nunca me enxergou de verdade todos esses Anos só enxergou, Ele.
- Eu tentei o meu Melhor para conquistar o seu Amor, porém nunca ouve exito em outras palavras eu demonstrava aos outros uma felicidade, que não tinha quando na verdade só, tinha dor e desespero.
- Foi tudo por nada.
- O meu Maior arrependimento foi ter amado a um monstro, que só Ama a si próprio não e capaz, de Amar os outros.
- Meus Filhos agora crescidos viviam suas vidas, tranqüilamente se antes eu tinha receio agora, não más agora eu podia seguir, em frente ser feliz a muito que eu já havia desistido disso mas, ainda queria ser livre viver em paz mesmo que sozinho não importa.
Não iria mas sofrer por sua, causa não valia apena.
- Que meu Amado Filho pudesse ser feliz e amado como eu, nunca pude ser se assim fosse, eu me sentiria mas do que feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Creater Than Anyting
FanficSinopse Um Casamento arranjado entre Yu Liang( O Filho Mas Velho do Imprador)e Ling Yun(A Filha mas Velha do Rei) com o intuito, de unir forças e continuar a Descendência. Ambos não querem esse arranjo porém não tem escolha a não ser aceitar a vonta...