Você e um Animal

5 1 0
                                    

Yu Liang

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yu Liang

Com a saida do Pai Imperial eu saí para me exercitar um, pouco quando senti uma angústia muito grande e um aperto no, peito mas que depressa corri para o Palácio Imperial e me deparo com, a cena.

- Minha Noiva Pálida de Joelhos e meu Sogro com uma expressão, de satisfação no, rosto.

- O que Você fez Ela e Apenas, um Criança.

Logo desmaia e eu a pego, em meus braços.

- Criança não passa de uma Vagabunda cuidado para, não se contaminar com a sugeira dela.

- Você e um Animal, selvagem.

- Vá em frente me insultando, seu Pai saberá disso.

Sai lhe dando as costas o mas importante era cuidar, da minha Noiva cheguei ao Palácio Imperial.

[....]

Minutos Depois

-Cervos!

- Sim Sua; Alteza!

- Chamem o Médico Imperial, o mas rápido possivel.

- Sim Vossa Alteza!

A levei para o Aposento onde ficavam os hóspedes era mas perto.

[....]

30 Minutos Depois

- O Médico Imperial logo, chega.

- Saudações Vossa Alteza o que posso fazer por, você?

- Por favor examine essa Dama, Ela e a minha Noiva.

Apontei para minha Noiva, deitada na Cama.

- Farei o meu melhor Vossa, Alteza.

- Vossa Alteza eu vou precisar tirar as roupas da Dama para, olhar os ferimentos.

- Tudo bem faça o que for preciso vou me retirar e o que, o Senhor precisar pode pedir paras, cervas.

- Sim Vossa Alteza.

Nesse momento era melhor eu me retirar mesmo fui para, meu Aposento olhei atentamente minhas mãos e manga, de roupa encharcadas de sangue.

Love Creater Than AnytingOnde histórias criam vida. Descubra agora