Zhi Zhuan
Eu sempre considerei o meu Irmão Mas Velho como alguém, que queria me prejudicar, me atrapalhar.
-Eu nasci e cresci em meio a realeza a disputa pela sucessão não, que o Pai Imperial ou a Mãe Imperial me incentivaram a ascender, ao Trono como o Príncipe Herdeiro e Futuro Imperador mas eu bem, sabia que isso ia acabar acontecendo, mas cedo ou mas tarde.
Na minha Cabeça acreditei que tinha de tirar do meu, Caminho quem era uma ameaça para mim
O meu Irmão mas Velho, fomos criados juntos Pai e Mãe Amorosos uma infância plena, e feliz.-Mas para mim o Meu Irmão mas Velho era o incômodo, era o problema então eu tive a brilhante ideia de me unir a, Segunda Princesa Irmã da Futura, Mulher do meu Irmão.
Admito que não gostei dela, de cara eu achava que estavá, no caminho correto até se me livrasse desse Monstro como eu, a apelidei tudo ficaria bem porém quem poderia imaginar que, eu estavá redondamente enganado.
- Demorei a perceber mas eu percebi o grande monstro, e incomdo não era meu Irmão, e sim eu desde o princípio.
- Eu cometi um grande erro no fim das contas e esse erro, prejudicou a uma inocente como também deixou meu Irmão mas, Velho gravemente ferido eu nunca iria me perdoar por isso.
- Mesmo diante do que lhe aconteceu ainda assim, Ela salvou a vida do meu Irmão seria Eternamente Grato por, isso mas sei também que nunca me perdoaria e eu a entendia, por isso.
- Eu paguei o preço pelo mal que fiz levei a punição de viver, em exílio para o resto da minha Vida obviamente que a Mãe, Imperial ficou muito triste com essa decisão mas aceitou ao decreto, do Pai Imperial sem reclamar.
No fim eu finalmente pude compreender que o meu, Irmão sempre quiz que eu vivesse uma vida tranqüila e feliz isse, e fosse aonde eu quisesse e quando quisesse mas agora só me, restava o isolamento para refletir, sobre todos os meus erros.
Talvez um dia as coisas, mudassem não? E Se não mudassem tudo, bem eu estavá tranqüilo.
Como a Futura Impetatriz Você não deve ter Distrações.
Ling Yun
Quando eu voltei para o Reino das Raposas eu voltei sabendo, que eu teria de me explicar não só isso como eu levaria uma, punição.
Bem eu já estavá preparada para isso afinal minha vida inteira, se resumiu a punição em cima, de punição uma punição a mas, uma a menos não faria diferença.
Fui a presença do meu, Mestre.- Saudações Mestre.
- Então você finalmente decidiu aparecer já não era sem, tempo.
- Exculte porquê só vou lhe dizer uma vez eu não costumo, ser repetitivo se você quer que eu continue sendo o seu Mestre, se dedique se esforce faça por onde como a Futura Imperatriz, você não deve ter Distrações você deve se dedicar única e especificamente a se apriomorar melhorando, o seu cultivo e ser uma boa, Governante.
- Se não que sentido terá todo o Sacrificio e esforço da, Imperatriz Anterior se a Herdeira, dela for uma inútil uma imcopetente sei que você teve a melhor, das intenções mas a momentos que preciso deixar de lado, o outro e se preocupar com os demas você entende isso?
O Mestre estavá sendo duro demais comigo eu não sabia, o que lhe dizer.
- Como seu Mestre e meu dever lhe punir se você fizer ao qual, eu considero errado porém eu não farei isso você e uma boa, criança acredito que não fará mas, algo tão tolo.
- O que o Mestre considera tolice eu considero como, bondade.
- Bondade.
- Você sendo bondosa com quem só lhe machucou vai adiantar, do quê?
- Nunca será reciproco porquê não entende de uma, vez por todas, que você nunca será a escolhida o máximo que, era e um enfeite, e nada mas.
- O Mestre estavá passando de todos os limites e sem, necessidade nenhuma.
Acredito que como meu Mestre você deveria saber a hora, de parar ou melhor não dizer absurdos você fala tanto, do meu Mestre, anterior mas no fim das contas e igual, a Ele não está satisfeito em me ensinar tudo bem não ensine, eu vou aprender sozinha não, tem problema para quem tem força, de vontade nada e dificil.
Agora o que eu não preciso e de um Mestre que ao invés de me, guiar para um bom aprendizado, só me diminua eu já disse tudo o que eu precisava dizer com sua, licença.
O Mestre olhar para mim, Branco feito cera.
- Perdão eu não quiz ofender-lá.
- E o suficiente.
Não ia permitir que ninguém me diminuísse como eu sempre, fui durante todos esses anos era, hora de dar um basta nisso eu, já estavá saturada de tudo isso sempre ser vista como nada como um, lixo não existe humilhação pior do, que essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Creater Than Anyting
FanfictionSinopse Um Casamento arranjado entre Yu Liang( O Filho Mas Velho do Imprador)e Ling Yun(A Filha mas Velha do Rei) com o intuito, de unir forças e continuar a Descendência. Ambos não querem esse arranjo porém não tem escolha a não ser aceitar a vonta...