Ling YunSou Ling Yun tenho 15 Anos a Filha mas Velha do Rei(Lian Chang) tenho Dois Irmãos, mas Jovens do Segundo, Casamento de meu Pai que São;
Jia Hi e Jiang Han.- Lembro que vivíamos em Harmonia quando Mamãe, era viva porém quando fiz 5 Anos Mamãe se fora e o meu, Pai obviamente ficou fora de si jogando a culpa da morte, da Mamãe em mim lembro-me perfeitamente de, suas palavras;
" Você, você e a culpada da morte de sua Mãe, seu monstro".
" Tirem essa aberração, daqui imediatamente.
- Nesse tempo eu costumava morar no Palácio de meu, Pai junto a meus Irmãos, e Sua Concubina.
- Porém fui retirada do Palácio Real por ordem do meu, Pai.
- Fui levada para outro Palácio ou melhor o Palácio que, Mamãe costumava ficar antes de Casar com meu Pai, me senti só no começo pós só tinha a companhia dos cervos, e meus escoltas nada mas.
- Se eu tinha raiva do meu Pai não eu não, tinha.
[...]
Um tempo Depois
Quando eu completei 15 Anos meu Pai me chamou de, volta para seu Palácio lembro, do que me disse;
" E uma alegria que você tenha crescido bem e que não, seja mas um perigo eminente seria bom se você voltasse porém ficaria, no Palácio dos fundos".
Então eu compreendi que meu Pai queria minha volta, não por saudade ou arrependimento do que fez mas para me diminuir, me Humilhar isso era algo no qual eu não podia aceitar eu era, a sua Filha afinal se não me queria por perto também não faria questão, de o procurar.
- Eu agradeço a benevolência do Pai Real mas eu prefiro, continuar aonde estou espero que o, Pai Real compreenda.
-" Bom, bom se essa e a, sua vontade.
- Com sua licença Pai Real.
Sai do Palácio Real e encontrei Minha Madrasta e Irmã, no Camimho.
- "Então voltará para o, Palácio Real?
- Respondendo a Mãe Real não, vou estou bem aonde, estou.
- " Bom pelo menos você tem um pouco de bom senso não, e.
- " Ao menos o monstro tem um pouco de inteligência, não e?
A Verdade e que minha Madrasta e Irmã não gostavam de mim, não perdiam a oportunidade de me intimidar mas isso não, me incomodava sai da presença das duas logo vi meu Irmão, caçula.
- Irmã mas Velha!
- Irmão!
Ao contrário da minha Irmã mas Nova meu Irmão Caçula era, Gentil e Amavel comigo.
- quanto tempo não nos vemos como tem, passado?
- Eu estou bem, Irmão.
- Eu irei visitar-lá assim, que possível.
- Está bem.
- Não entendo porquê a Mãe Real e a Irmã insistem em lhe, maltratar sinceramente não gosto disso isso não e tudo o Pai Real não, se importa.
- Deixe está Irmão não e algo, no qual eu me importo.
- Você não se importa mas, eu sim.
- Por favor me exculte, Ok!
- Sim!
- Não entre em problemas com o Pai Real por minha, causa.
A última coisa de que precisava era meu Irmão ser punido, e depois Minha Madrasta e Irmã descontarem sua raiva, em mim.
- Certo, certo eu não, farei nada.
- Assim e melhor eu já vou indo.
[....]
Minutos Depois
Voltei para o meu Solitário Palácio onde minha única, companhia, eram os cervos.
- E o meu Mestre quando vinha para meu treinamento.
Minha Vida
Yu Liang
Sou Yu Liang 19 Anos o Filho mas Velho do Imperador (Wei Jun) tenho um Irmão mas, Novo Zhi Huan sempre fui cercado por Amor e Carinho tanto, do Pai Imperial quanto a Mãe Imperial.
- Que Faleceu quando eu tinha pouco mas de 2 Anos, eu sofri muito mesmo assim o Pai Imperial não deixou, de cuidar de mim mesmo tendo se Casado novamente minha, Madrasta a Madame Hui era como uma Segunda Mãe gentil, amorosa, me criou junto ao meu Irmão mas Novo.
- Sua Vontade era que crescemos juntos e assim aconteceu, sempre tive uma boa relação com meu Irmão mas Novo porém, as coisas mudaram a partir do momento que Ele me disse com todas, as letras.
-" Eu serei o Príncipe Herdeiro você se contente em obedecer, as minhas ordens porquê e só para isso que você presta, obedecer ordens nada más".
Meu Próprio Irmão queria algo no qual não competia a Ele, decidir e sim ao Pai Imperial Ele estavá totalmente fora de si céus, eu tinha até medo.
- Não vivia no Palácio Imperial vivia no meu Palácio que, adquiri quando ainda era um Bebê foi Desejo da Mãe Imperial, que o seu Amado Filho tivesse um Palácio para si e o seu desejo foi, mantido.
- Não estavá totalmente só tinha alguns amigos eram, poucos e verdade mas os poucos que tinham eram os que, eu sabia que podia contar para qualquer coisa isso era o mas, importante.
- Com tudo não me saia da memória o rosto de uma, linda garotinha que vi uma vez quando fui ao Palácio Imperial.
Ela me parecia triste.
- Se eu a encontrasse eu faria algo por Ela não importa o quê, porém eu não sei quem e essa pessoa infezlimente só a vi uma, única vez mas algo me dizia que, nos veriamos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Creater Than Anyting
FanfictionSinopse Um Casamento arranjado entre Yu Liang( O Filho Mas Velho do Imprador)e Ling Yun(A Filha mas Velha do Rei) com o intuito, de unir forças e continuar a Descendência. Ambos não querem esse arranjo porém não tem escolha a não ser aceitar a vonta...