Yu Liang
Eu sabia muito bem que a 2 Princesa não ficaria quieta, por eu a ter rejeitado que Ela faria, seu movimento.
E simplesmente fez era um dia como outro qualquer quando, eu passava pela floresta até ir, ao meu Palácio.
- Tudo estavá indo normal quando eu fui cercado por alguns, Homens não tive como me defender senti como se tivesse sido, paralisado sem conseguir mover um, músculo sequer e ai vieram os golpes, chutes socos, pontapés.
Sabe como e a sensação de você não poder se defender eu me; senti um nada.
Ainda ouvi as seguintes, palavras;
-" Apenas peça desculpas para Futura Rainha e Pouparemos, você caso contrário você continuará apanhando vamos ver até, quando você aguenta".
- Eu não vou pedir desculpas querem me bater, batam.
E a Surra continuou eu não sei quanto tempo mas eu iria, suportar será que queriam, me matar?
- Bom eu não a última coisa de que eu me lembro e de sentir, um odor muito forte de fumaça depois disso eu simplesmente não me, lembro de mas nada pos perdi os, sentidos.
[....]
Dias Mas Tarde
Eu desperto me sentindo incomodado com a claridade, do sol entrando já era dia e quem, eu vejo o Pai Imperial.
- Filho meu Amado Filho graças aos céus você finalmente, acordou me sinto aliviado.
- Quanto tempo eu dormi, Pai Imperial?
- Você ficou inconsciente, por 1 Semana.
- 1 Semana?
- Sim graças aos céus você não, teve nenhuma, fratura.
- Você foi salvo por uma Raposa Ela cuidou dos infelizes, que te feriram não sei quem e serei eternamente grato, a Ela.
- Entendo.
- Foi o seu Irmão Mas Novo que trouxe aliás como você sabe, Ele recebeu sua punição pelo, que fez anteriormente eu apenas estavá esperando você se, recuperar.
- Eu entendo Pai Imperial.
O Pai Imperial havia tomado a sua decisão não havia forma, de fazer-lo mudar de idéia então era, melhor não insistir nessa, questão.
- Sua Mãe está sofrendo com o que lhe aconteceu não se preocupe, já sei quem foi a responsável, por você ter acabado dessa forma e Ela pagará por isso pode ter, certeza.
Sabia exatamente o que, o Pai Imperial queria dizer.
- Só desejo que Ela pague pelo que me fez e chegada a hora, de Ela assumir as consequências, dos seus atos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Creater Than Anyting
FanfictionSinopse Um Casamento arranjado entre Yu Liang( O Filho Mas Velho do Imprador)e Ling Yun(A Filha mas Velha do Rei) com o intuito, de unir forças e continuar a Descendência. Ambos não querem esse arranjo porém não tem escolha a não ser aceitar a vonta...