Disso Você não Pôde me Culpar

8 2 0
                                    

Wei Jun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wei Jun

O Noivado e Casamento de Nossos Filhos era certo então, eu tinha de me reunir com o Rei para discutirmos os detalhes, já que isso não eram os Noivos a decidirem, e sim seus Pais.

Eu não queria ter de encarar-lo diante da vergonha que, eu sentia mas era inevitável me diregi ao salão do trono logo, o vi.

- Olá Lian Chang

- Olá Wei Jun.

- Acredito que sabe o motivo, pelo qual estou aqui não?

- Sim eu sei e tudo vamos fazer as coisas como tem de ser, fertas.

Lian Chang demonstrando boa vontade era algo raro mas, tudo bem.

- Que nossos Filhos sejam, felizes.

- Sim Eles seram.

- Sabe Wei Jun eu sei que você tem todos os motivos para ter raiva ou ressentimento de mim, e eu compreendo mas eu quero que saiba que eu posso não, ter um bom Pai para minha Filha, e não fui eu admito.

- Mas eu sempre, sempre respeitei tanto a minha 1 Esposa, quanto a minha 2 Esposa eu sei que sua Senhora tem interesse, em mim mas nunca ouve interesse da minha parte nela disso, você não pode me culpar.

- Mesmo assim Ela te Ama.

- Não e Amor o que Ela sente por mim e obsessão por não, ter aceitado quando eu, a recusei.

- Eu sinto muito que as coisas tenham chegado a esse, ponto mas saiba eu não tenho nem nunca vou ter interesse na sua Dama, fique tranqüilo.

De repente.

- Isso e mentira você está mentindo Lian Chang você se esquece, que foi o meu primeiro Homem.

Como e que e?

Que minha segunda esposa quando se casou comigo não era, mas uma Donzela isso eu sabia eu só não sabia quem tirou sua, castidade.

Agora tudo ficou claro.

- Pare de mentir você sabe muito bem que eu não me deitei, com você.

- Você está no meu Leito, se não foi você então quem foi?

- Eu Estavá em seu Leito porquê ouvi um barulho e fui ver, do que se tratava quando cheguei era tarde demais você já havia, sido desonrada.

- Espere um segundo Lian Chang você está dizendo que, minha Esposa foi Violada e isso?

- Eu não posso afirmar mas o que aconteceu foi que mas uma, Ela se insinuou para mim e eu recusei óbvio porém ouvi um, barulho e fui ver do que se tratava Ela, estavá inconsciente e Nua provavelmente achou que tinha sido eu que, deitei com Ela mas não foi.

Era muita coisa para processar.

Sempre soube que minha Esposa tinha interesse em Lian Chang, Ele nunca quiz nada com Ela, afinal já era Casado mas isso não a parou.

- Eu nunca tive coragem de a reprender de lhe fazer, me respeitar eu prefiri fechar os olhos para todos os seus insultos, e ofensas porquê, porquê eu a amei verdadeiramente mas, nunca fora reciproco era hora de dá um, basta nisso tudo.

- Tudo tem um limite e, o meu chegou.

- Wei Jun por favor segure, a sua raiva.

- Lian Chang eu não estou com raiva eu vou fazer o que, eu já devia ter feito a muito, tempo e nunca tive coragem.

Olhei bem para Ela e disse, o que precisava ser dito.

- Você nunca me respeitou como o seu Marido sempre, me envergonhando me deixando para baixo eu fiz o que pude, e o que não pude por você quer dizer para merecer sua consideração, e do que adiantou nada?

- Para você eu nunca fui bom o suficiente ou melhor nunca, fui Homem o bastante, agora eu cheguei ao meu Limite.

- O que você está querendo, dizer?

Disse-me com a maior, frieza possivel.

- Nosso Casamento acaba aqui a partir de agora você não, e mas responsabiludade, nem preocupação minha agora seguiremos cada um, por um caminho.

- Você não pode está falando serio?

- Sim eu estou tenha certeza, disso.

- Lian Chang discutiremos os detalhes mas Tarde acho, que não estou me sentindo muito bem.

- Tudo bem volte em, segurança

- Com Licença.

- Sai indo em direção ao meu escritório finalmente estavá, tudo acabado.

Eu continua sendo o Imperador quando a Ela seria rebaixada, e sairia imediatamente do, Palácio Imperial era o melhor para, os Dois.

- Você está falando serio?

- Nunca falei tão serio em, minha vida.

Agora havia se dado conta, do que eu disse? Impressionante!

- Eu não quero a separação!

- Já está decidido eu não vou, voltar atrás.

- Me odeia tanto assim?

- Eu não odeio você mas eu cansei de tanta humilhação de tanta, dor algum momento você se pôs, em meu lugar? Você pensou o quanto me machucava todas as, vezes em que tinhamos Intimidade você clamava por outro e não, por mim?

- Tem ideia do quanto isso me feriu? Claro que não você, jamas vai entender por isso eu não vou discutir tão pouco, insistir, no que não tem mas sentido.

- Eu, eu entendo sua mágoa, mas eu tentei, e tentei muito.

Falou isso entre lágrimas não adianta não me comovia, só me fazia sentir mas nojo do, que eu já sentia.

- Se você não tem mas nada de útil para me dizer eu peço que, se retire.

Saiu sem nada dizer era, melhor assim.

- Não ia ser fácil mas eu seguiria o meu caminho mesmo quê, só não importa ao menos eu estavá livre da dor e mágoa que, carreguei durante todos esses Anos.

Love Creater Than AnytingOnde histórias criam vida. Descubra agora