Você Está Virando as Costas

6 1 0
                                    

Ling Yun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ling Yun

Um Tempo Depois

Um Tempo se passou e finalmente estavá recuperada não, sentia mas dores mas as cicatrizes ficariam tudo bem não, me importo com tanto que, eu esteja viva já e o suficiente.

- Estavá ainda no Palácio Imperial achei melhor que fosse, assim do que causar mas problemas, então tudo certo.

- Estavá lendo um livro, fazia tempo que não lia ler era, algo no qual eu gostava muito foi algo que Mamãe me ensinou o gosto, por ler fiquei tão intertida lendo que, nem vi quando Ele chegou.


- Saudações Vossa Majestade, Real.

- Eu sou seu Pai isso e maneira, de me tratar?

- Pai realmente se considera, um bom Pai mesmo?

- Um Pai que abandonou a própria Filha nunca nem por um, momento veio me ver saber se eu estavá bem ou não os meus Irmãos, tiveram de tudo roupas boas brinquedos, quanto a mim eu não, tive boas roupas não tive bons brinquedos.

- Não venha me cobrar que o respeite quando se quer, nunca se importou comigo.

- Eu tive meus motivos para agir assim você jamas entenderá.

- Não você não teve motivo você fez por pura Maldade ou, melhor por acreditar fielmente no que diz minha Madrasta aliás, não foi por isso que quase me matou por acreditar quando Ela disse, que eu era uma Puta.

Eu sei que eu estavá indo longe demas mas eu precisava, colocar para fora todo o ódio que, eu estavá sentindo no momento.

Se quer deixou eu explicar a situação e me espancou, até eu perder a consciência.

- Eu nunca fiz nada de errado mas mesmo assim para você eu, sou um problema.

- Não importa eu cansei, disso.

- O que exatamente está, querendo me dizer?

- Nunca me reconheceu como, Sua Filha.

- Você e a Minha Filha Mas, Velha.

- Agora eu sou Sua Filha mas Velha semanas atrás eu era uma, Puta para você irônico não acha?

- À única coisa que eu Desejo nesse momento e viver em, paz.

- Como e que é? Você e a Futura Rainha como pode falar, assim?

- Eu nunca fui Sua Filha de forma que você nunca foi o meu, Pai então faça o que quiser eu, não ligo.

Simplesmente lhe virei as costas.

- Você, você está me, virando as costas?

- Foi você quem me virou as Costas primeiro quando eu tinha, apenas 5 Anos não sou sua única Herdeira no fim das contas com, licença.

- Fui diretamente para meu Aposento eu estavá tremendo, não de medo mas de raiva de ódio por tudo o que eu sofri e Ele, nunca se importou agora fingia uma importância e preocupação que não existia eu não era, idiota.

Ouço batidas na porta.

- Sou eu Minha Noiva eu, posso entrar?

- Sim entre!

Olhou para mim o olhei de, volta.

- Céus o que há com você, você está tremendo?

- Vossa Majestade Real veio, aqui.

- Sabia que Ele viria só não, sabia que seria tão logo.

- O que te disse?

- Não muito mas o suficiente para me deixar com ódio e lhe virar, as costas.

- Ele quer que eu seja, a Futura Rainha.

- Como e?

- E Exatamente isso nunca se quer se importou comigo e agora, quer que eu suba ao trono?

- E isso o que você quer?

- Não eu não quero eu nunca quiz só queria ser conhecida, como a Princesa Herdeira mas isso nunca aconteceu.

- Me pergunto o que está se passando pela cabeça de, Vossa Majestade Real?

- Eu também não faço, a minima idéia.

- Mas eu não me importo.

- Você Realmente não se, importa?

- Não.

- Eu te entendo mas você sabe que a Madame não ficará, satisfeita com isso não e?

- Eu sei mas não posso fazer, nada.

- Você não más nós cuidaremos disso estou dizendo para, que você esteja preparada não sendo, pega de surpresa.

-Entendo

Conhecia muito bem minha Madrasta para saber, que não ficaria satisfeita com essa novidade mas eu não, dava a minima para isso.

- Eu não seria a Princesa Herdeira de qualquer forma então, porquê Ela me considerar uma Ameaça, eu não era.

- Bom, bom eu acho que, e melhor eu ir agora.

- Tudo bem.

Eu ficaria sozinha denovo eu não gostava disso mas eu já havia, me acostumado quanto a isso muitas coisas você se acostuma nessa, vida não e.

Só queria ter um pouco de paz e tranquilidade para, poder recomeçar era pedir muito, acho que não.

Love Creater Than AnytingOnde histórias criam vida. Descubra agora