Se Vingando

4 1 0
                                    

Ling Yun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ling Yun

Hojé era Lua Cheia justamente quando minha Irmã, planejava armar para o meu Noivo não se eu puder evitar já, tinha organizado tudo com, o Dragão e seus companheiros.

Lembro das palavras, deles.

- "E uma Honra servir-lá  Majestade diga o que, precisa e faremos sem deixar rastros"

Disse exatamente o que, precisava.

- Faremos como Vossa, Majestade nos pede.

Obviamente que pedi para que tivessem o maior cuidado, afinal de contas não queria que se prejudicassem por, minha causa.

- Já estavá pronta sabia exatamente aonde tinha que, ir e o que fazer.

Antes de mas nada pedi para o Dragão analisar a Mansão, do meu Noivo.

Obviamente que Ele fez isso usando um feitiço de, ocultação caso contrário séria, problemático.

[....]

Horas Depois

- Não podemos cometer, nenhum erro.

- Sim Mestre.

Adentramos a Mansão do meu Noivo sem sermos, notados usando o feitiço de ocultação que eu aprendi com o Mestre, e eu precisei esperar o momento certo para entrar em cena não, foi fácil ouvir as coisas que eu ouvi mas mantive a, calma.

E no momento certo golpeei a minha Irmã na cabeça, a fazendo desmaiar no segundo seguinte sai e o Dragão ficou cuidando, do meu Noivo depôs trouxe, a minha Irmã.

Fiquei esperando em um porão uma espécie de sala de, tortura abandonada era chegado o momento da vingança, usei o feitiço de ocultação.

Nesse porão estavá escuro mas eu conseguia ver muito bem, a Minha Irmã.

- Onde estou? Quem está ai?

Nada disse simplesmente a golpeei repetidas, vezes.

- Porquê, porquê? O que está acontecendo.

Você não sabe porquê estou batendo mas sabe porquê, está apanhando se não te ensinaram a ter educação e compostura, hojé eu te ensino.

- Agora eu me sentia vingada por tudo o que Ela e minha, Madrasta me fizeram sofrer.

- Logo Ela desmaiou.

- Dragão Leve-a agora, mesmo.

- Sim Mestre.

Ele a levou no mesmo, instante.

Estavá feito agora dessa vez Ela pagaria por suas, maldades.

- E eu bom eu tinha de voltar o quanto antes mas antes, de ir eu precisava ver-lo uma última vez.

- Fui ao seu Aposento e o vi dormindo calmamente, agora sim Ele estavá a salvo isso era bom.

[....]

No Outro Dia

Depois de uma Noite tranquila de sono.

- Acordo tomo banho após, o banho tomo café.

E vou treinar com o Mestre, como de costume.

- Saudações Mestre.

- Saudações Princesa diga- me você não fez nada de que possa, se arrepender fez?

- Porquê a Pergunta, Mestre?

Será que o Mestre estavá desconfiando de, mim?

- A Boatos de que Vossa Irmã está bem Machucada e não só, isso Ela também tentou molestar, Seu Noivo.

- Mestre a muito tempo que eu parti para não voltar, nunca mas como ordenou a Imperatriz.

- O Mestre sabe o que, acontece com aquele que desobedece, a um Decreto Imperial?

- A pessoa em questão, e setenciada a morte.

- Sabendo disso o Mestre acha que eu desafiaria o decreto, Imperial?

- Não você não faria isso.

- Exatamente eu não, fiz.

- Podem existir muitas pessoas que odeiam ao meu Pai, e Minha Madrasta e para atingir-los atacaram a Minha, Irmã.

- Faz sentido existem muitas pessoas que guardam, rancor do Rei.

No que dependesse de mim o Mestre jamas saberia o que, eu fiz.

- De repente...

- Vossa Majestade você está sendo requisitada no Palácio, Imperial nesse exato momento.

Era o Modormo.

- Certo eu estou indo.

- Mestre me perdoe mas eu devo me retirar nesse momento, com sua licença.

- claro vá não e legal deixar as Majestades, esperando.

Óbvio que a minha Irmã iria tentar me prejudicar e prejuducar, ao meu Noivo mas eu já, estavá preparada para isso dessa, vez Ela não levaria a Melhor.

- Mestre!

- Sim!

- Está tudo bem?

- Sim Está não se preocupe Dragão gostaria de me, acompanhar?

- Eu gostaria Mestre no entanto eu não sei se é uma boa idéia, se não lhe causará problemas.

- Não causará você e meu Guardião qual o problema, em você me acompanhar?

Nenhum Mestre mas eu acho mas prudente eu não aparecer, pelo menos por enquanto.

- Está bem eu te, entendo.

- Eu sei que o Dragão tinha, receio de ser descoberto eu também, tinha porém eu não seria já que não fui vista do que eu poderia, ser acusada?

- Eu confio no Mestre sei que, ficará tudo bem.

- Vai ficar agora tudo, seria diferente eu não tinha o que temer o castigo da minha Irmã, iria começar e eu ia assistir de camarote.

Love Creater Than AnytingOnde histórias criam vida. Descubra agora