Anos Mas Tarde

6 1 0
                                    

Ling Yun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ling Yun

Muitos Anos haviam se passado eu e o meu Marido vivíamos, uma vida tranqüila e pacífica no, Clã das Raposas.

Decidimos viver no Clã das Raposas porquê era meu, Lar lá não é e seria melhor para o crescimento e formação, das Crianças.

Sempre visitavamos ao Pai, e ao Sogro Imperial que faziam, questão de conviver ao menos, um pouco com os Netos.

- Sobre a Morte da Minha Irmã mas Nova não foi fácil foi, difícil seguir em frente mas ainda, assim eu fiz o melhor o que eu pude.

- Hojé meus Filhos estavám crescidos Meu Menino com 6 Anos de Idade Minha Menina com 5 Anos e o meu Sobrinho com 5 Anos também.

Ambos eram crianças saudáveis conviviam pacificamente, não davam um pingo de, trabalho sempre obedientes não, sei como seriam no Futuro mas até, aqui tudo estavá bem.

Meu Marido e eu eramos, muito unidos e Felizes pareciamos, recém casados vivendo em Eterna Lua, de Mel.

Quanto a termos mas Herdeiros bom estamos satisfeitos, com os 3 que temos e tudo certo o Marido está usando contraceptivo, então tudo certo.

Quando eu olho para trás eu vejo que tudo aconteceu da forma, que tinha que acontecer nem, um momento antes nem um, momento depois o que passamos serviu para amadurecermos e nós, tornar pessoas melhores como eramos hojé nossas crianças eram, nossas maiores bênçãos.

Eu era Grata por ter conhecido o Marido Ele foi o melhor, presente que eu poderia ter ganhado, eu era muito mas muito afortunada, no fim o nosso amor era e foi, maior do que tudo porquê nunca desistimos de nós isso, o que nos manteve forte o nosso Amor.






Anos se Passam

Yu Liang

Exatos 6 Anos se passaram muitas coisas haviam acontecido, meus Filhos hojé tinham 6 e 5 Anos, o nascimento deles, foi a maior alegria da minha, vida de uma emoção sem tamanho, não tinha palavras que pudessem descrever.

- A Irmã mas Jovem da Minha Esposa faleceu infelizmente, para uma doença desconhecida, e cruel como seu último pedido pediu para minha Esposa cuidar de seu Filho.

Minha Esposa mas que prontamente atendeu o seu, pedido e desde então cuidamos, da criança assim como cuidavamos das nossas, com muito carinho, e amor.

Obviamente minha Esposa sofreu com a morte da sua Irmã, mas Jovem não foi fácil mas, depois de um tempo fomos para o Clã das Raposas seria melhor para, as crianças.

Eram boas crianças gentis obedientes e amorosas, não nos davam um pingo de trabalho.

- Estávamos Casados a um certo tempo mas era como se, tivessemos casados ontem porquê nosso Amor só aumentava, cada dia mas e o nosso Ardor tão, pouco isso era bom.

Hojé posso dizer que tudo o que passamos foi necessário, para amadurecermos e crescermos como pessoas tudo foi como, tinha que ser minha Esposa e nossos Filhos eram os meus, maiores tesouros a quem eu faria, tudo o que eu pudesse e um pouco mas.

Sobre temos mas Herdeiros bom nós estávamos satisfeitos, com os que tinhamos também, estavá usando contraceptivo.

- Sempre visitavamos o Sogro Real e o Pai Imperial se apegaram, aos Netos e queriam conviver, com Eles.

- Meu Irmão mas Novo se Casou se tornou um Conde estavá Feliz, com 2 crianças sempre, trocavamos correspondência embora fosse dificil visitar mas eu a medida, do possivel ia e claro.

No fim nosso Amor foi maior do que tudo do que todos que, queriam o nosso Mal não adiantou o Nosso Amor foi maior, eu sou grato por ter a Esposa comigo e os Nossos Filhos sou o Homem, mas feliz desse mundo não tenho, do que me queixar.
                         FIM

Love Creater Than AnytingOnde histórias criam vida. Descubra agora