Faz Tempo

2 1 0
                                    

Ling Yun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ling Yun

Eu Estavá feliz com meu Marido e o meu Filho estavá tudo muito, bem.

Não tinha do que reclamar, na verdade.

- Tinha deixado nosso Filho aos cuidados dos Avôs estavá, sucegada estavá na, biblioteca lendo alguns documentos.

Quando o Marido chega sem aviso simplesmente olha para mim, eu olho denovo e no segundo seguinte me beija um beijo calmo que, logo se torna urgente voraz nos, fazendo perder o fôlego.

Não perdi tempo e simplesmente começa a chupar o meu, pescoço para no segundo seguinte me suspender fazendo eu, cruzar as pernas em torno do seu quadril.

- Me senta na mesa se esfrega, em mim.

Ah céus mas o que e isso?

- Esposa a quanto tempo não, visito você?

Quê mas o que significa, isso?

- A Quanto tempo não, Fazemos Amor?

- Faz Tempo.

- Eu de certa forma sabia, mas eu queria ter a certeza ah Esposa, eu estou sedento, sedento para, está dentro de você.

Céus.

Simplesmente foi abrindo meu Hanfu me apertando no, processo eu o senti excitado minha nossa não perdi tempo e o despi, também.

Alisei seu peito abdômen, suas Coxas.

Ah Ling Yun ah....

- Eu preciso está dentro de você, e tem que ser agora.

- Então faça isso e faça, agora?

- Eu tenho que te preparar, antes.

- Não precisa eu estou pronta, para você e eu estavá seu, toque era o suficiente para me, fazer transbordar.

- Isso me alegra muito.

No segundo seguinte deitou-se sobre mim e me invadiu, forte fundo.

Ah como eu senti falta disso.

- Ah, Yu Liang ah, ah....

- Ah, Ling Yun ah, ah....

- Não, não para.

Love Creater Than AnytingOnde histórias criam vida. Descubra agora