Jia Yi
- Quem eu Amei agora havia se Casado estavá feliz com, sua Esposa em breve teriam um Filho me convidou para seu, Casamento mas eu recusei óbvio porém fiz questão de lhe dar um presente.
Lhe dei um pedaço de chão para fazer o que quizesse era, a última coisa que podia fazer por Ele.
- Minha Irmã mas Velha havia acabado de dar a Luz Estavá, feliz e radiante eu a visitei, algumas vezes.
- Eu tentava seguir em frente.
- Era um dia como outro qualquer estavá em meu Palácio no, Patio dianteiro sentada, apenas pensando quando vejo um, Jovem Rapaz tocando flauta, e uma melodia tão suave me fez viajar e ao mesmo tempo que me, trouxe um paz tão grande.
- O Rapaz além de tocar muito bem Flauta era muito bonito céus, o que eu estou pensando?
- Saudações Vossa Majestade Real perdoe-me se, a incomodei.
- Não você não incomodou, está tudo bem.
- Diga-Me você sempre está aqui, no Palácio?
- Eu cheguei a pouco tempo, Vossa Majestade Real na verdade, estavá no Ducado do meu, Pai.
- Entendo.
- Espere um segundo Ele era, o Filho do Duque Wei era, o Futuro Duque de Wei.
- A Verdade e que Meu Pai junto ao Vosso Pai planejavam um, encontro para nós, nos conhecermos só que como, eu não gosto desse tipo de coisa armarem pelas minhas costas eu, prefiri vir eu mesmo ver-lá Vossa Majestade Real.
- Posso dizer que você e muito corajoso Vossa Alteza.
- Se Vossa Majestade Real permitir posso sempre vim, lhe visitar?
- Está bem você pode vir sempre quiser mas e só, isso.
- Eu sei que tudo tem o seu momento certo Vossa, Majestade Real.
- Está bem.
Ainda que ao menos Ele sabia até onde deveria ir inteligente, da sua parte.
Será que era possivel eu ter uma nova oportunidade bom eu, não sei só o tempo dirá.
- Vou me retirar agora, Vossa Majestade Real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Creater Than Anyting
FanfictionSinopse Um Casamento arranjado entre Yu Liang( O Filho Mas Velho do Imprador)e Ling Yun(A Filha mas Velha do Rei) com o intuito, de unir forças e continuar a Descendência. Ambos não querem esse arranjo porém não tem escolha a não ser aceitar a vonta...