Você Não e Alejada

8 2 2
                                    

Ling Yun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ling Yun

Os Dias se passaram e eu estavá bem diante do caos que, fora minha transformação meu Noivo e seu Irmão demonstraram preocupação comigo, mas eu estavá muito bem.

- Ainda não havia tido tempo de conversar com a Tia, Imperial.

- Estavá no Jardim Imperial como era lindo florido me trazia, uma sensação de paz quando, ouço passos.

Olho para ver e a Tia Imperial.

- Perdão não quiz lhe, assustar.

- Saudações Tia Imperial.

- Nós não tivemos tempo de conversar não, e?

- E Verdade Tia Imperial.

- Bom eu e minha Irmã viemos da Tribo das Raposas de Nove, Caudas e desde de geração por geração fomos mudando, passando por transformações sendo que as Raposas que vieram antes, de nós não viveram muito mas tempo.

- O Máximo que viveram foi até a Idade Adulta após isso, morreram Eu e Sua Mãe somos da geração mas nova por assim dizer, com uma expectativa de vivermos um pouco mas do que o, normal.

Ouvia atentamente a explicação, da Tia Imperial.

- Nós viviamos escondidas em nossa Tribo para falar, a verdade as Raposas nunca foram vistas com bons olhos sempre, como Demônios e não e bem assim.

- Sua Mãe era Linda forte corajosa todos a respeitavam mas, apesar de tudo Sua Mãe tinha medo, E Ela tinha razão para isso obviamente conheceu seu Pai teve você, e um tempo após perdeu a vida.

- Mas antes disso acontecer, Ela selou você.

- Porquê a Mãe fez isso Tia Imperial?

- Ela era forte e sabia que não seria bem vista por isso então, passou todo seu poder para você e lhe selou quando seu despertar, chegar muito provavelmente, você será mas forte do que Ela você não e Alejada como dizem.

- Saber disso me deixou aliviada afinal de contas eu não era, uma inútil.

Mas me intristece saber que a Mãe se sacrificou para que eu, pudesse viver.

- No começo eu não entendia muito bem as circunstâncias da, Morte de Sua Mãe mas eu acredito que aquela Mulher tem haver, com isso.

- Eu não duvido Tia Imperial mas porquê nunca veio até, mim?

- Eu e Sua Mãe tinhamos uma forte conexão uma que uma, sentia a outra sentia o Dobro dessa forma quando Ela se fora foi, como se minha Memória tivesse sido apagada para eu não, lembrar de nada muito menos você, e eu não lembrei mesmo.

- Só soube que era você a Minha Sobrinha que eu nunca, conheci quando olhei em seus olhos, ai eu tive certeza era você.

- Como Assim?

- Sua Mãe sempre me, dizia;

-" Um dia terei uma Filha e você irá reconhecer-lá pelos olhos, seram iguais aos meus".

- Obviamente eu nunca levei a sério o que Sua Mãe me disse, mas hojé eu vejo que Ela estavá certa.

-Eu entendo Tia Imperial.

- Você teve sua transformação aos 15 Anos essa e a Idade que as Mulheres da tribo se transformam pela primeira vez os Homens são as 17 Anos foi assim com seu Primo.

- Eu gostaria que vocês fossem mas unidos mas o seu Primo e um tanto quanto temperamental.

-Está tudo bem Tia Imperial, não tem problema.

Agora as coisas ficaram mas, claras de entender eu não estavá sozinha afinal.

- Saudações Mãe Imperial, Prima.

Era Vossa Alteza gostaria de não ter que falar com Ele eu, estavá magoada.

- Eu peço Licença a Tia Imperial e ao Primo vou me retirar, agora.

Sai andando calmamente, quando o vejo.

- Ainda está com raiva, de mim?

- O que você acha?

- Nós somos, Primos.

- E isso faz alguma diferença para você, você não gosta de, mim e ponto não precisa fingir, simpatia.

Falei como estavá me sentindo, no momento.

- Eu não sabia a sua história nem as coisas pela qual, passou.

- E o Suficiente eu não quero discutir com você porquê  eu vou me sentir ainda pior do que eu já sinto então eu te peço deixe-me, em paz.

- Se e isso o que você quer, tudo bem.

Saiu o que Ele tinha de bonito tinha de ruim e eu queria, distância estavá bom do jeito que estavá mas eu sabia que não, ia desistir assim tão fácil.

- Eu sinceramente não estavá nem ai acho que tudo tem um, limite e eu cansei de ser massacrada e humilhada sem, motivo.

Love Creater Than AnytingOnde histórias criam vida. Descubra agora