Frente a Frente

3 1 0
                                    

Ling Yun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ling Yun

Era chegado o momento de eu prestar respeito as, Majestades Imperial e Real e também falar sobre nosso, compromisso.

Fui diretamente ao Palácio Imperial uma vez que, não precisava de convite, chegando ao Salão do trono....

- Saúdo Respeitosamente as Majestades Imperiais, e a Majestade Real.

- Saudações Irmãzinha depois de tantos você contínua, igual sem boas maneiras.

- Até onde eu sei quem não tem boas maneiras, e você.

- Sua, sua....

- Diga- me o que eu fiz, de errado?

- Você deveria ter pedido uma audiência conosco, não simplesmente chegar como, se fosse algo.

- Deixe-Me Lembrar-lá que eu sou a Imperatriz Raposa por, isso meça as suas palavras outra coisa eu não tenho que pedir, uma Audiência eu devo por acaso Majestades Imperiais.

- Não você não deve como a Imperatriz Raposa você, não tem de pedir permissão para o que quer que sejá diferente, da Rainha.

- Satisfeita agora Irmãzinha eu estou acima de você não, você acima de mim.

- Sua Infeliz.

- Infeliz e você não vou discutir com você Majestade Real, até porquê esse assunto não, e da sua conta.

- Majestades Imperiais vim aqui por uma Razão para firmar, o meu Compromisso com, vosso Filho.

- Eu, eu não aceito.

- Eu Já disse não e você quem decide sou eu e eu já me, decidi vim comunicar formalmente, as Majestades Imperiais.

- Nós ficamos contentes com a Noticia Vossa, Majestade.

- Obrigado era só isso eu,
vou me retirar por, agora.

Saio do Salão do Trono quando minha Irmã vem atrás, de mim.

- Eu, eu não permito e eu não autorizo esse, Casamento.

- Já disse que você não decidi nada muito menos tem poder, isso.

Soube um tempo depois que Minha Irmã tornou-se Rainha, mas que não tinha nenhum poder seus súditos não acreditavam, nela e seus subordinados não, a obedeciam ou sejá Ela era uma Rainha mas sem poder, algum para o que quer que fosse.

- Você tem de me respeitar.

- E algum dia você me respeitou? Mas algum dia você me, considerou sua Irmã? Não você nunca teve um pingo, de consideração por mim então porquê eu terei que ter, por você não me faça rir.

- Você, você nunca terá, o que você quer.

- E Você muito menos eu cheguei onde cheguei pelo meu, próprio esforço e dedicação já você não seguiu o mesmo caminho, você muito bem disso.

- Você irá se arrepender da Humilhação que me fez, passar hojé.

Ridicula Ela mesma se Humilhava eu não precisava fazer, nada.

Foi então que....

- Saudações Vossa Majestade Imperial!

- Saudações Vossa Alteza.

- Parece que Vossa Majestade, Real não concorda com você.

- Ela pode até tentar mas isso não significa que eu vou, seguir-lá.

- Entendo não vou esquecer Sua Bondade comigo Vossa, Majestade Imperial.

- Um dia irei retribuir, sua ação.

- Não e necessário Vossa Alteza eu fiz o que tinha de ser, feito.

Me alegava saber que Ele saiu do Exilio e pode seguir a sua, vida se dedicando a ser um bom Principe e também um bom, Guerriro.

- Bom eu vou me retirar, agora.

- Volte em segurança Vossa Majestade Imperial.

- Voltei para o meu Palácio percebo uma agitação fui olhar, e quem era o antigo Imperador.

- Saudações Vossa, Majestade Imperial.

- Saudações Pai.

Mesmo que não me importasse com Ele ainda lhe devia, respeito.

- Eu fico contente em saber que você se tornou a Imperatriz Raposa, Sua Irmã virou a Rainha.

- Porquê essa cara não, era o seu Desejo afinal?

- Não o meu Desejo era que você fosse a Imperatriz assim, como Sua Mãe foi, Sua Mãe foi uma boa Impetatriz se não a Melhor, agora Sua Irmã não tem talento algum para isso desde de sempre, sempre mete os pés pelas, mãos.

- Bom isso já não e da minha, conta.

- Sabe o meu maior arrependomento na vida foi eu ter me deixado manipular por, alguém que a única coisa que, pensou a vida inteira foi no poder, eu nunca deveria ter deixado você de lado para começar mas eu estavá, tão cego.

- Não peço que me aceite como seu Pai mas que um dia não, muito distante possa perdoar meus erros.

- Nada mas me restou a não, ser cuidar dela.

Bom cada um colhe o que planta ei não consigo sentir pena, porquê eu e o meu Irmão fomos quem mas sofremos nisso tudo, enquanto a minha Irmã sempre teve tudo o que quiz e fez tudo o que, quiz também.

- De toda forma eu não vou atrapalhar-lá me retiro por, agora.

- Volte em segurança Pai.

- Existe consequências para tudo o que se faz não importa se, muito ou pouco uma hora a conta, chega e chegou para o meu Pai e, a minha Madrasta infelizmente.

- Agora eu firmaria o compromisso com o meu Futuro, Marido precisava cuidar dos preparativos para o banquete de Noivado e logo depois o de Casamento, estavá anciosa mas eu sei que tudo, daria certo.

Love Creater Than AnytingOnde histórias criam vida. Descubra agora