Você Acha que e Perfeita para meu Irmão?

14 2 0
                                    

Ling Yun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ling Yun

Era um dia como outro qualquer sai do meu Palácio e fui, para uma cachoeira onde costumava ficar quando queria refletir, um pouco.

Foi então que o, encontrei.

- Saudações Vossa, Alteza!

- Olá Coisa!

- Exculte Você acha que, e perfeita para o meu Irmão?

Não entendia o porquê de me tratar com desprezo e o porquê, da pergunta.

- Deixe-me dizer meu Irmão não merece um pedaço de lixo, feito você.

- Você não e nada continuará sendo um nada até o fim dos seus, dias porquê e isso que pessoas, como você merecem.

Suas palavras eram impregnadas de raiva claro que me, magoaram mas não mostraria fraqueza, diante dele.

- Que você sejá muito infeliz.

- E que você encontre a paz que você nunca teve quem sabe, assim para de ferir os outros.

Simplesmente se foi sem olhar para trás e eu chorei desde, que eu soube do meu compromisso com meu Futuro Marido e que, eu tenho sido insultada sem mas nem menos porquê? O que eu fiz, de errado para merecer tudo, isso?

Se eu pudesse fugir desse compromisso juro que eu, fugia.

Quando meu Irmão, Caçula aparece.

- Irmã mas Velha.

- Irmão Caçula.

- O que você parece, triste?

- E impressão sua.

- Quer que eu toque uma, música na flauta para você?

- Sim toque.

- Ele foi tocando a música na flauta meu Irmão era muito, habilidoso com a flauta admirável de se, ver.

Love Creater Than AnytingOnde histórias criam vida. Descubra agora