Ling YunOs Dias se passam e tudo estavá tranqüilo e calmo isso poderia ser considerado bom de alguma forma não.
- Sai um pouco do meu Palácio precisava espairecer o Rapaz, que veio me ajudar no momento, se encontrava em reclusão recuperando as suas, forças tudo bem.
- Saio despreocupada e dou, de cara com Vossa Alteza.
- Saudações Vossa, Alteza!- Olá Princesa.
- Acredito que esses dias não foram fáceis para, você.
- Não e como se eu não soubesse que sempre serei olhada, como sendo algo que eu não sou, estou bem quanto a isso.
- Eu admito que fui uma das pessoas que te julgou, mal e por isso eu vim me desculpar.
- Eu peço desculpas pela minha total falta de modos, Princesa gostaria de poder, conhecer-lá melhor.
- Eu aceito as suas, Desculpas Vossa Alteza.
- Mas não deseja que eu, a conheça melhor e isso?
- Não se ofenda Vossa Alteza mas para mim e melhor deixar, as coisas como estão sabe.
Não e que eu não quisesse ter uma boa convivência com Vossa Alteza até queria porém as, circunstâncias não eram, as melhores.
Levando em conta que fui chamada de indecente pelo meu, Próprio Noivo por ter um Rapaz morando em meu Palácio, Rapaz esse, que será meu Guia imagina, ser próxima do Irmão mas Novo do meu Noivo provavelmente diria que estou tentando, seduzir-lo.
- De jeito nenhum eu tenho, bom senso e vergonha.
- Não se preocupe com o rabugento do meu Irmão mas Velho, Ele costuma ver coisas aonde, não existem.
- Em todo caso acima de tudo eu respeito a sua vontade, Senhorita se e assim que você quer tudo, bem com sua licença.
Assim Ele se fora e eu fiquei pensando no que me, disse.
[....]
1 Hora Depois
Volto para meu Palácio e quem eu encontro justamente o meu, Noivo.
- Saudações Vossa Alteza!
- Olá Princesa peço desculpas se vim sem avisar-lá mas, a verdade e que precisava conversar com você.
- Vá em frente Vossa Alteza.
- Eu sei que naquele Dia eu estavá zangado e acabei lhe, ofendendo sem motivo também não deixei que você se explicasse mas, eu me senti engando por isso agi como, agi não que justifique.
- Entendo que ficou zangado mas ao menos podia ter, deixado eu explicar o que ouve mas não praticamente me culpou, de algo que eu não fiz tem idéia do, quão mal eu fiquei.
- Nem que eu tente eu vou conseguir a verdade e que, eu quero me desculpar por ter sido tão rude com você e sem, motivos.
Tudo bem.
- Eu soube que meu Irmão mas Novo veio conversar com, você se desculpar na verdade.
- Sim e Verdade.
E as notícias correm rápido, ne?
- Ele quiz ser seu Amigo, porém você recusou porquê?
- Porquê Você Acha Vossa, Alteza?
Nesse momento olha para, mim com o rosto vermelho.
- Eu, eu não faço a minima ideia de o porquê o que eu sei e que, apesar de tudo o meu Irmão mas, Novo e uma boa pessoa, Ele só tem o temperamento um pouco, dificil.
- Eu percebi Vossa Alteza.
- Eu estou me, sentindo envergonhado.
- Não se sinta Vossa, Alteza.
- Tudo o que eu mas quero e ver-lá bem e feliz sei que você deve, ter os seus motivos para ter seu Mestre em seu Palácio e eu entendo, não farei perguntas sobre.
- Mas eu quero que você saiba que você pode contar, comigo.
- Eu agradeço sua compreensão Vossa Alteza no momento, certo eu lhe contarei tudo o que você precisa saber só me dê um, pouco mas de tempo.
- Você terá todo o tempo, que precisar.
Será que eu realmente, podia confiar nele?
- Sei que você tem receio em comfiar e eu entendo, isso.
- Sim eu tenho Vossa Alteza eu passei por muitas coisas, sempre estive sozinha isolada sem ter com quem contar só comigo, mesma.
- A partir de agora não precisa, mas ser assim você tem, a mim.
Como eu gostaria de acreditar em suas palavras mas diante, de tudo o que eu vivi era impossivel.
- Quando você se sentir segura venha até mim eu sempre, farei o que eu puder por você.
- Terei em mente suas, palavras Vossa Alteza.
- Não se esqueça bom eu, vou me retirar agora.
- Volte em segurança Vossa, Alteza.
E assim Ele se foi, bom pelo menos as coisas ficaram resolvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Creater Than Anyting
FanfictionSinopse Um Casamento arranjado entre Yu Liang( O Filho Mas Velho do Imprador)e Ling Yun(A Filha mas Velha do Rei) com o intuito, de unir forças e continuar a Descendência. Ambos não querem esse arranjo porém não tem escolha a não ser aceitar a vonta...