Jia YiEu tinha sentimentos pelo meu Mestre eu sabia que era, algo proibido eu sabia mas eu o queria, e queria muito.
- Eu Estavá em meu, Palácio quando o vi.
- Saudações Mestre.
- Saudações Vossa Majestade, Real.
Não tive duvidas e o abracei o mesmo me abraçou, de volta.
- Você sabe que isso, não e adequado não e?
- Você sabe que eu tenho sentimentos por você não, sabe?
- Eu sei assim como eu sei que e melhor pararmos por, aqui.
- Eu Amo Você, Você me Ama para que dificultar as coisas? Porquê não fazemos o que estamos, com vontade?
Eu Estavá sendo atrevida estavá mas Ele tinha que, entender.
- Não faça isso você vai se arrepender depois.
- Não eu não vou e isso, o que realmente quero.
- Se esse e o caso então vamos, para o seu aposento.
[....]
Minutos Depois
Estávamos em meu Aposento nós beijando fervorosamente, me apertava ao seu corpo se esfregava em mim a essa altura eu, já sentia sua ereção pressionando, meu baixo ventre.
O beijo para e começa a chupar o meu pescoço para depois, apertar os meus seios nós vamos parar na cama Ele sobre mim vai, tirando a minha Roupa devagar enquanto, eu tiro a sua quando o, vejo Nu
céus que corpo perfeito tudo no lugar deslizei as mãos, por seu peito e abdômen até suas coxas.- Tem certeza que e isso, mesmo que você quer?
- Sim e isso o que eu quero, você não quer?
Não ouvi uma resposta sua o que ouve foi sua língua, deslizando sobre os meus seios ora, lambendo ora os sugando.
Ah céus isso era bom, demais desceu um pouco mas, beijando o meu umbigo em seguida beijou as minhas coxas para no, segundo seguinte chegar em minha intimidade que fez questão, de chupar ora devagar ora rápido eu me permitir gemer, e alto.
- Ah, Ah não para, não para....
E não parou até eu chegar, o meu limite ainda estavá me recuperando quando Ele, colocou entre as minhas pernas.
- E a Sua Primeira Vez?
- Sim e.
- Eu não posso fazer isso, tirar a sua Pureza.
- Sim você pode porquê e exatamente isso o que você, quer.
Não tive dúvidas o puxei com a pernas e no mesmo momento, me invadiu.
- Ah, Ah, não, não para ah.....
- Ah, Ah, eu, eu não vou parar, até me derramar em você.
Suas investidas começaram devagar para logo, aumentarem e aumentarem cada vez mas, e mas ao ponto que eu....
Ah, Ah eu vou, eu vou ah....
Ah, Ah vem comigo, vem eu não posso mas suportar não, posso.
Duas investidas depois, e chegamos ao Ápice, juntos.
Saiu de dentro de mim, virando para o outro lado da Cama, eu o abraço Ele aproveita disso, pega as minhas mãos e coloca em, seu membro eu começo a o estimular com movimentos de vai e vem, vem e vai até que Ele se desmancha, em minhas mãos.
- Isso foi muito, bom.
Disse de repente.
Ao menos Ele, gostou.
- Eu quero mas.
Surpresa eu ficaria se Ele, não quisesse.
Me beija denovo eu correspondo, o beijo em segundos o beijo, para e está apertando os meus, seios denovo e se esfregando em, mim ao mesmo tempo.
Só consegui gemer entregue, as sensações.
Ah, Ah coloque logo....
- Eu vou colocar não seja, anciosa.
Argh mas que, Droga.
- Nesse momento começa a estimular meu interior com, os seus dedos eu fui ao céu e voltei de tão prazeroso que foi quando, eu estavá me recuperando, do orgasmo eis que Ele me invade.
- Ah, Ah devagar por favor...
- Ah, Ah perdão eu perdi o controlo por alguns minutos eu, vou devagar.
- E assim Ele fez foi devagar e de repente aumentou o ritmo, das investidas bruscamente não foi incomodo estavá bom demais, não queria que Ele parasse.
- Ah, Ah não, não para....
- Ah, Ah eu, eu não vou parar, não vou.
E não parou mesmo duas investidas depois e chegamos, ao orgasmo juntos.
Saiu de dentro de mim e virou, para o outro lado.
[....]
Minutos Depois
Estávamos deitados na cama e eu me perguntava como seriam, as coisas entre nós de agora, em diante.
- E Agora?
- E Agora o quê?
- Não estou te cobrando nada mas como nós ficaremos de agora, em diante?
- Não quero ser desrespeitoso com você nós somos Adultos eu, dei a você o que você queria mas vamos ser realistas eu não sou, adequado para você Vossa Majestade Real você deve se comprometer, com alguém a sua altura não, abaixo de você sou um mero cervo seu, Vossa Majestade Real.
Fiquei em choque com as coisas que eu ouvi eu não tirava, sua razão se Ele quisesse ficar comigo não havia nenhum problema, ou impedimento bastava Ele querer.
- Com tudo eu entendia a sua decisão não ousava, questionar-lo.
- Eu espero que você me entenda e não pense que eu me arrependo, do que ouve entre nós porquê não, me arrependo.
- Tudo bem eu entendo, a sua decisão.
Levantou-Se e começou a se, vestir rapidamente.
- Eu Amo Você mas não podemos viver esse Amor, infelizmente.
Por mas que me machucasse ouvir essas coisas eu sabia que era, a mas pura verdade tem coisas, que não são para, acontecer simplesmente.
- Eu vou me retirar agora por, favor descanse.
- Saiu rapidamente me levantei me vesti em seguida preparei, um banho quente e com especiarias ao entrar na tina com água, quente eu deixei que as lagrimas escorrecem livremente tinha de colocar, para fora iria me fazer bem ao menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Creater Than Anyting
FanfictionSinopse Um Casamento arranjado entre Yu Liang( O Filho Mas Velho do Imprador)e Ling Yun(A Filha mas Velha do Rei) com o intuito, de unir forças e continuar a Descendência. Ambos não querem esse arranjo porém não tem escolha a não ser aceitar a vonta...