Você a Machucando me Machuca também

3 1 0
                                    

Yu Liang

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yu Liang

Dias Depois

Alguns dias se passaram depois do banquete de noivado, eu tive a calma e a paciência de, esperar a poeira baixar.

- Fui ao Palácio onde vive, o meu Irmão um lugar um pouco, mas afastado mas era onde Ele se sentia, bem.

-Saudações Irmão Mas, Velho.

- Irmão mas Novo.

- A que devo a honra da sua, visita Irmão?

- Eu entendo que você não goste da minha Futura Esposa até ai, tudo bem mas só o fato de você a tratar de forma cruel ai já e demas, eu não posso tolerar isso.

- Será que não percebe que você a Machucando me, Machuca também.

- Eu sei que eu errei mas não e para tanto.

- Não e para tanto porquê, não e com você.

- Não foi você que foi deixado para trás como se não existisse, não e você que vivi com pouco, e com o resto dos outros.

- Pense bem nós tivemos tudo que precisavamos temos o Amor, de Nossos Pais.

- Quanto a minha Noiva não, teve nada disso você alguma vez se colocou no lugar dela?

- Você já se colocou por a caso?

- Eu me coloco sempre porquê sei a vida miserável que Ela teve, e sei que tudo o que Ela deseja e ser acolhida como nunca, foi.

- Só peço que pare de a machucar porquê se você insistir nisso, você vai conhecer a fúria de um Tigre e eu tenho certeza absoluta, que não será nada bom para você.

- Você está me ameaçando?

- Não estou só quero lembrar-lo para não fazer algo no qual, você se arrependerá depois.

- Eu não tenho medo de você.

- Você está avisado me, retiro agora.

Agora que tudo estavá esclarecido eu esperava que o meu Irmão mas Novo deixasse a minha Noiva, em paz.

Love Creater Than AnytingOnde histórias criam vida. Descubra agora