Jia Yi
Me chamo Jia Yi desde que eu me entendo por gente eu fui, Criada por minha Mãe com um, único propósito ser a Rainha.
- Também desde sempre nunca me dei bem com minha Mas, Velha minha Mãe sempre disse que Ela era um incômodo e que, tinhamos de se livrar dela a qualquer custo.
- Não importa o que e eu acteditando no que minha, Mãe dizia maltratava minha Irmã nunca lhe mostrei um, pouco de afeto que fosse sempre a desprezei.
- Eu era Imatura não que isso sejá uma justificativa plausível, mas eu não tinha a menor noção, segui cegamente os mandos e desmandos de minha, Mãe.
- Até eu finalmente cair na Real e perceber que o grande, problema não era minha Irmã e sim, a Minha Mãe.
- Minha Irmã não era uma, Ameaça e sim a Minha, Mãe.
- Depois de muitos Anos eu virei a Rainha uma vez que meu, Pai abdicou do trono para, cuidar da minha Mãe que Enlouqueceu.
- Era triste esse fato mas eu sabia muito bem que a minha, Mãe não adoeceu subtamente isso tinha dedo da Imperatriz e claro, mas como eu não tinha provas como poderia fazer alguma, coisa?
Só podia ficar quieta obviamente como Rainha não agradei, a todos e cometi muitos erros mas eu estavá fazendo o meu, melhor.
- Minha Irmã mas Nova fora embora e Anos Depois, voltou como a Imperatriz das Raposas isso era bom afinal Ela, era a única descendente viva de Sua Mãe ou seja Ela assumiria o trono, de uma maneira ou de outra nosso reencontro não foi dos, melhores.
- Mas tudo bem sabia que Ela guardava mágoa de mim com, toda razão sei que não, perdoaria.
- Más eu fui criada assim, fui criada para odiar-la, e eliminar-lá não importa o que.
Quanto a Sua Alteza nunca foi Amor foi apenas deslumbre, eu me deslumbrei por sua beleza e claro senti inveja da minha, Irmã algo totalmente errado da minha, parte.
- Mas hojé já não me deslumbro mas hojé isso para mim, não tem mas importância claro que me arrependo de muitas coisas, que eu fiz e uma delas foi ter excultado os conselhos da minha, Mãe tudo podia ter sido diferente mas sua ambição foi maior, lamentável.
- Minha Mãe estavá sofrendo por conta da Imperatriz que, também não era boa bisca estavá querendo prejudicar a Minha Irmã, tudo por conta de ódio até o meu Irmão Caçula fazer o que era, preciso.
- Tinha uma boa relação com meu Irmão Caçula senti sua falta, fiquei feliz em saber que estavá com Ela, Ela o ensinou bem uma, pena Ele ter se sacrificado dessa forma.
- Agora eu começaria os preparativos para o seu, Funeral quem poderia imaginar minha Irmã mas Velha tinha, de fazer isso segundo a tradição porém, uma vez que estavá em recuperação, eu faria isso sem problemas.
- Estavá em meu Palácio quando....
- Minha Filha diga que, isso e mentira?
- Não, não e Pai Real.
- Porquê, porquê o seu Irmão, tinha de fazer isso?
- Acho que a resposta nós já sabemos Pai Real não, culpe a minha Irmã.
- Ela não e a culpada a única culpada foi aquela Mulher, mas Ela já teve o seu castigo, como sua Irmã está?
- Arrasada e claro eu cuidarei do Funeral do meu, Irmão.
- Eu a ajudarei com isso sinto muito por Wei Jun Ele, a Amava com todas as suas, forças.
- Mesmo a Imperatriz não merecendo mas era nitido, o quanto Ele a respeitava e admirava porém sofreu, muito.
Acho que não existe nada pior do que você amar a alguém, e não ser Amado ao invés disso ser desprezado e muito, triste.
- Não fique triste minha Filha isso não e um assunto que sejá, da nossa conta.
- Não estou sendo frio, só constando, os fatos.
- Eu sei Pai Real mas e que eu, fico com pena da situação.
- Não fique tudo se, resolvera.
As vezes o Pai Real era, frio.
- Bom eu vou me retirar por agora me avise quando os, preparativos para o Funeral começar.
- Eu Aviso.
Quando....
- Saudações Vossa Majestade, Real.
- Saudações Mestre.
- Eu realmente sinto muito, pelo que aconteceu.
- Eu agradeço Mestre.
- Eu gostaria de me, desculpar.
- Pelo que Vossa Majestade Real.
- Por todas as vezes que te magoei com palavras, desnecessárias eu totalmente, imatura.
- Eu já esqueci Vossa Majestade Real está tudo, bem.
- Se e assim que você prefere tudo bem.
- Meu Mestre era uma boa pessoa só era quieto e também, não era aquele que reclamava, se não estavá satisfeito.
A Verdade e que a muito tempo que eu gosto dele porém eu acho, que não havia chance para nós, era tarde demais.
- Vossa Majestade Real eu sei o que você sente por mim mesmo, que eu não seja o mas adequado para você eu sinto o mesmo mas, eu sei que não e o momento para conversamos sobre, isso.
Então Ele gostava de mim também eu não sabia se ficava feliz, com isso ou não mas eu sei que, no momento certo, nós conversariamos.
- Não havia pressa mesmo assim eu não podia evitar de ficar nervosa.
- Mas eu tinha algo mas urgente para resolver não podia, perder o foco tudo se resolveria no, tempo que tivesse que se resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Creater Than Anyting
ФанфикSinopse Um Casamento arranjado entre Yu Liang( O Filho Mas Velho do Imprador)e Ling Yun(A Filha mas Velha do Rei) com o intuito, de unir forças e continuar a Descendência. Ambos não querem esse arranjo porém não tem escolha a não ser aceitar a vonta...