Ling YunAs coisas estavám um tanto quanto complicadas era, previsível eu só não previa que minha, Tia viria atrás de mim.
- Você, você sua maldita, maldita foi a hora que você, nasceu.
- Porquê tanto ódio, de mim?
- Porquê a Sua Mãe me tirou tudo então eu tirarei tudo o que, e seu nada mas justo não?
- As coisas não são bem assim você está louca você sempre teve, Inveja da minha Mãe sempre quiz o Trono dela e o seu Marido, porém não conseguiu nenhum dos dois essa e a Sua Raiva ter feito, tanto mal para absolutamente nada.
- Sua ordinária.
Tentou me bater mas eu, segurei a sua mão.
- Atreva-se a me bater e você vai sentir o peso da minha, Mão não se esqueça que bater em algum membro da realeza e, considerado um crime capital então muito cuidado querida, Titia.
Se eu tinha medo dela não, eu não tinha.
- Agora por favor retire-se.
- Eu vou me retirar mas porquê eu quero e não porquê você, quer.
- certo, certo.
Viro as costas e ouço, cuidado.
- Em seguida meu Noivo me abraça forte e sussurra " Você e Tudo o Que eu Tenho jamas, esqueça disso".
Em seguida Ele cai e eu caio, junto perdendo os sentidos.
[....]
Horas Mas Tarde
Eu acordo um pouco assustada.
- Minha Filha graças aos céus, você acordou.
- Era o meu Pai.
- Pai Real.
- Sei que tem motivos para não querer me ver e eu entendo isso mas você e a minha Filha, a Filha que eu tanto fiz sofrer, eu vim assim que soube aquela Mulher realmente não sabe a Hora, de parar tirei você do seu Palácio, e trouxe para, o meu.
- Eu agradeço Pai Real.
- Também trouxe o seu Noivo, vocês foram envenenados, você sendo em menor quantidade mas o seu Noivo em maior, quantidade.
- O que? Não me diga que?
- Não se preocupe você não ficará Viúva antes mesmo de se, casar mas o estado do seu Noivo, e delicado.
Ele se arriscou para me, proteger.
- Eu preciso ver-lo.
- Certo venha comigo.
- Fomos até o outro aposento e eu o vi olhos fechados respirando, com dificuldade completamente pálido eu precisava agir, e rápido.
Não pensei muito.
- Pai Real me dê uma, adaga.
- De jeito nenhum.
- Pai Real eu sei o que estou fazendo o sangue de uma, Raposa Branca de 7 caudas tem, o poder curativo.
- Eu sei disso mas ainda assim não quero que você se, arrisque.
- Pai Real o meu Noivo arriscou a sua vida para me proteger, eu não posso simplesmente ver, Ele sofrendo e ficar de, braços, cruzados posso?
- Só sejá cuidadosa.
Foi o que o Pai Real me, disse me deu a adaga
- Eu cortei um pouco meu pulso escorreu um pouco de sangue, dei ao meu Noivo no mesmo instante.
- E foi como mágica logo sua respiração melhorou a palidez, de seu Rosto sumiu dando, lugar a um rosto saudável e corado, me senti satisfeita.
- Porém no mesmo momento eu me senti completamente, fraca.
- quase desfaleci.
- Filha minha Filha.
Meu Pai simplesmente me pegou no colo me levando de, volta ao quarto onde estavá.
- Você precisa descansar.
- Eu vou Pai Real.
- Vou pedir para o Médico Real fazer tônicos para lhe fortalecer, e ao meu Genro também.
- Certo.
- Enquanto a Imperatriz?
- Eu Não gostaria de ter que falar sobre isso mas uma vez, que você e a minha Filha e Ela te machucou e machucou o meu Genro, não a como ignorar tal situação.
- Ela pagará pelo que fez.
- Dessa vez a Imperatriz séria condenada a morte disso não, há a menor dúvida.
- Talvés seu Futuro Sogro não goste da idéia mas nesse, caso não há como fechar os olhos.
Realmente não tinha mesmo pensava no Segundo Principe, seu Filho iria sofrer obviamente.
- Eu me sinto triste com, essa situação.
- Não se sinta nem sinta pena daquela Mulher Ela procurou, por isso.
- O Pai Real não sente pena?
- Pena eu não sinto, eu sinto e ódio porquê toda essa obsessão, dela começou porquê eu a rejeitei nunca lhe quiz E Ela não aceitou, isso quem você acha que, envenenou sua Madrasta?
- Está dizendo que, foi a Imperatriz?
- Sim e o veneno foi tão forte a ponto de deixar-lá, louca.
- Nem sei o que dizer.
- Não e necessário eu sei que eu e Sua Madrasta estamos, pagando por nossos pecados então, tudo bem o que eu sofrer tudo bem agora eu não aceito de, jeito nenhum que os meus, Filhos Sofram.
Eu fiquei surpresa porquê meu Pai nunca agiu assim, antes.
- Sei que ainda não acredita nas minhas boas intenções mas, eu estou sendo sincero com, você.
- Eu entendo Pai Real sou grata por sua boa vontade e gentileza, para comigo e meu Noivo mas, por enquanto vamos dar tempo, ao tempo.
- Sim, sim não há pressa teremos todo o tempo do mundo eu vou, me retirar agora.
E assim se retirou e eu, fiquei pensando em tudo o que, havia acontecido eu só desejava que, meu Noivo ficasse bem e eu, também e claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Creater Than Anyting
FanficSinopse Um Casamento arranjado entre Yu Liang( O Filho Mas Velho do Imprador)e Ling Yun(A Filha mas Velha do Rei) com o intuito, de unir forças e continuar a Descendência. Ambos não querem esse arranjo porém não tem escolha a não ser aceitar a vonta...