Casamento Parte 1

6 1 0
                                    

Ling Yun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ling Yun

Dias se passaram e o Dia do Nosso Casamento chegou se eu, estavá nervosa sim eu estavá.

- Acordei antes do Amanhecer tomei um bom banho com, algumas excencias, e especiarias muito relaxante por sinal.

Após o Banho fui para, o meu Aposento lá me preparam, me vestindo com o Hanfu Vermelho, de Noiva arrumaram o, meu Cabelo fizeram a maquiagem.

[....]

Minutos Depois

Estou em uma sala, sala de jantar para falar a verdade tomando, uma sopa fortificante para, está pronta para a cerimônia meu Noivo eu só iria encontrar, na Hora.

Depôs que terminei a sopa fui levada para uma Nova, Sala esperando para ser levada de palanque ao local da, cerimônia.

Eram muitas as coisas que passavam pela minha cabeça, nesse momento mas o meu único desejo era que tudo desse, certo.

- Majestade, Majestade.

- Sim.

E chegado o, momento.

Certo, certo.

Andei um pouco até chegar no palanque uma vez lá, fui diretamente para o local, da cerimônia.

- Chegando lá eu vejo meu, Noivo Meu Pai, Irmã e Sogro.

Ao ver-lo meu coração, disparou como nunca.

A Cerimônia começa com a presença do, Sacerdote.

- E uma Grande Alegria Celebrar a União desses dois Jovens, Corações que não lhes falte Amor e Companheirismo e Paciência, e Compreensão um com, o outro.

- Curvem-Se diante dos seus Ancestrais e depôs dos, seu Pais.

Assim nós fizemos nos, curvando 3 vezes cada.

- Curvem-se Diante um, do Outro.

Nos curvamos um perante, o outro.

- Dêem 3 Voltas.

Love Creater Than AnytingOnde histórias criam vida. Descubra agora