Não me Toque

10 1 2
                                    

Ling Yun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ling Yun

Estavá sentada em meio a uma clareira na floresta eu, gostava de me sentir um pouco livre sabe antes não entendia o, motivo mas agora eu sei o porquê Mamãe adorava a natureza a, liberdade e eu sou assim também.

Estavá tudo indo bem quando, ouço passos.

- Fui olhar era meu Noivo, respirei aliviada.

- Saudações Vossa, Alteza!

- Saudações Princesa!

Olhava para mim de um jeito que me deixou, constrangida.

- Que Foi?

- Só admirando o quanto, você e linda.

Mas o que?

- E no quanto eu gostaria, de me deitar com você.

Que tipo de situação, e essa?

- Você não está pensando, em me forçar está?

- Jamas a forçaria mas, isso não impede de nós nos divertimos, um pouco.

- Você enlouqueceu por, a caso?

- Não eu não enlouqueci estou falando serio qual o problema, e nos tocarmos um pouco, afinal não seremos Marido e Mulher futuramente.

- E bom que você já vai, se acostumando.

- De jeito nenhum Não me, Toque.

- Está ofendida porquê não foi você que ficou Nua perante o meu, Irmão mas, Novo.

- Então era isso Ele estavá fazendo isso para me, Humilhar?

- O que aconteceu naquele dia você sabe muito bem o motivo, e o porquê e ainda assim faz questão de jogar na minha cara, que eu fiz isso de proposito?

- Eu sinceramente não vou me explicar para você denovo, e denovo porquê no fim você só, vê o que você quer.

Eu Estavá fervendo de raiva de ódio eu sabia o que aconteceria, a seguir mas não eu não queria, isso de jeito nenhum.

Love Creater Than AnytingOnde histórias criam vida. Descubra agora