Luana
Eu vou me sentir super desconfortável de almoçar com o Gabriel, mas faço tudo pela felicidade dos meus filhos. Então disse que ele poderia almoçar com a gente.
Deixei eles na sala e fui tomar meu banho, após acabar fui para o quarto e avistei uma barata, e eu tenho muito pavor. Então dei um grito e subi na cama. Rapidamente o Gabriel entrou no quarto e me viu apenas de calcinha e sutiã.
- O que foi? – Diz entrando no quarto.
- Uma barata. – olho para ele.
- Aonde? – se aproxima procurando a barata.
- Ali. – aponto para onde ela tá.
Ele anda até a barata e pisa nela a matando.
-Pronto. – me olha.
-Obrigada! – sorrio
Ele segura em minha mão e me ajuda a descer da cama. Mas acabo tropeçando na alça do meu chinelo e caio em cima dele, ele segura em minha cintura, deixando nossos corpos bem próximos. Ficamos alguns segundos trocando olhares. Ele aproxima nossos lábios, quando estava prestes a iniciar um beijo, me afasto.
- Desculpa. – sussura.
-Tudo bem! – me afastando. - Obrigada por ter matado a barata.
-Por nada! – Sorri.
Ele me olha e caminha até a saída do quarto, coloco minha roupa e quando vejo ele ainda está na porta me olhando.
- Desculpa! – Diz saindo do quarto.
Foi tão difícil ter ele tão perto de mim, e não poder beijar aquela boca. Se eu dizer que não sinto falta dele, com certeza eu vou estar mentindo. Mas eu não posso mais aceitar menos do que eu realmente mereço.
Tiro a barata morta de la a jogando fora.
Termino de arrumar meu cabelo, saio do quarto e desço as escadas vendo eles brincarem no chão da sala com um novo jogo de tabuleiro que eu comprei para eles.
- Vamos almoçar? – Pergunto sorrindo.
-Vamos. – Ceci e Arthur dizem sorrindo e se levantando animados.
Eles correm até a cozinha, me deixando para trás com o Gabriel. Ele se levanta e caminha em silêncio junto comigo até a cozinha.
Ele me ajuda a organizar os pratos, copos e as panelas de comida em cima da mesa.
- Hoje é o que mamãe? – Arthur pergunta sentado em seu lugar e sorrindo.
- Lasanha. – Sorrio para ele, pegando a Lasanha no forno.
-Deixa que eu pego. – Gabriel diz colocando a luva e pegando a Lasanha e colocando em cima da mesa.
-Obaaa, eu amo sua Lasanha. – Arthur diz sorrindo.
- Eu também amo! – Cecília sorri.
Vou até o Arthur e dou um beijo no topo da cabeça dele e da Cecília.
Coloco a comida da Cecília e do Arthur e coloco um pouco de suco para os dois. Que começam a comer.
Gabriel esta sentado no lugar que era dele, e eu fico olhando e pensando aonde sentar, já que sempre me sentava ao lado dele.
- Senta do lado do papai, mamãe.– Cecília diz sorrindo.
Olho para ele, que sorri fraco. Me sento ao lado dele, e então começamos a colocar a nossa comida e a comer em silêncio.
- Papai, ontem conhecemos o Piquerez. – Arthur diz sorrindo me fazendo engasgar.
- É, filho. E vocês gostaram dele? – Gabriel pergunta olhando para o Arthur e Ceci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É o fim - Gabigol
FanfictionDepois de tantas dificuldades, Luana conseguiu perdoar o Gabriel. E construíram juntos uma linda família. Mas tudo vai mudar novamente, e será que dessa vez É O FIM?