Gabriel B.
Chegou o dia, talvez o pior dia da minha vida, o dia que eu vou ver a mulher que eu amo, indo embora da minha vida e deixando de ser minha esposa.
Chego ao cartório com meu advogado e com o Fábio. Vim em silêncio o caminho todo, e eles por terem percebido que não estava bem, não falaram nada.
Entro na sala e vejo que a Luana ainda não chegou, e a minha esperança fosse que ela realmente não fosse.
Me sento ao lado do meu advogado e do lado do Fábio.
Mas alguns minutos depois, vejo ela entrando com a mãe dela, e seu advogado. Ela me olha, e eu desvio o olhar dela.
Ela realmente tá decidida em assinar esses papéis, e eu so consigo sentir tristeza ao vê-la tão decidida.
- Vamos começar. – o juiz fala.
Fico olhando para a Luana durante todo o tempo, e nem se quer consegui ouvir tudo o que ele falou.
Ela me olha, e eu fico encarando ela, e nossos olhares diziam o quanto nos amamos e mesmo assim estamos insistindo em uma separação.
- Vocês tem certeza? – o juiz pergunta me fazendo olhá-lo.
Olho para a Luana, esperando sua resposta, torcendo para que ela dissesse "não".
Ela me olha, e suspira. - Sim. – Diz me olhando.
Todos da sala olham para mim, esperando a minha resposta e por mais que eu queira dizer não. Vou fazer a vontade dela e deixá-la ser feliz sem mim. Já eu não poderei ser feliz sem ela.
- Sim. – sussuro desviando o olhar dela.
O juiz nos entrega um papel e uma caneta, para assinarmos. Assino os papeis e antes de me levantar pra sair, olho novamente para a Luana, percebendo seus olhos cheio de lágrimas. Me levanto da mesa, e saio de lá rapidamente.
Eu só queria que isso tudo não passasse de um pesadelo, um sonho ruim e que quando acordasse, ela estivesse ao meu lado na nossa cama, e na nossa casa.
Saio andando pela rua, sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. A dor que sinto no meu coração, é uma que eu jamais senti.
E saber que eu a perdi, e tudo isso foi por minha culpa, me faz sofrer ainda mais.
-Gabriel? – ela me chama e corre em minha direção.
Antes de me virar para ela, limpo as lágrimas do meu rosto.
- Você conseguiu o que queria, Luana. – olho para ela.
- Gabriel, não fica assim. – Diz se aproximando.
- Como não ficar, Luana? – olho para ela. - Caralho, eu tinha esperança que você fosse chegar aqui, e desistir dessa merda.
- Gabriel... – Diz com os olhos cheios de lágrimas.
- Eu espero que você seja feliz. – olho para ela.
Me viro novamente, saindo de lá, e a deixando sozinha. Ando por qualquer lugar, até encontrar um bar. Entro e me sento na cadeira no balcão, o garçom se aproxima.
- Boa tarde! Me ver uma dose da bebida mais forte que você tem. – peço.
Ele rapidamente me serve e me entrega, tomo em um gole só, pedindo para ele me servir mais.
Já devo ter tomado umas 10 doses, quando vejo o Fábio me ver no bar e entrar, ele se aproxima de mim, me abraçando forte.
- Eu a perdi. – sussuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É o fim - Gabigol
FanfictionDepois de tantas dificuldades, Luana conseguiu perdoar o Gabriel. E construíram juntos uma linda família. Mas tudo vai mudar novamente, e será que dessa vez É O FIM?