65° Episódio

773 53 58
                                    

Luana

O Gabriel simplesmente é inacreditável, falou que ia trazer todo mundo em um restaurante incrível e trouxe a gente para o mesmo restaurante da noite anterior, só para o Matheus provar o mesmo prato que ele comeu na noite anterior.

- Você é inacreditável. - digo séria para ele enquanto ando para dentro do restaurante.

- Pra ele provar, amor. - Gabriel sorri. - Mas é só a gente pedir o principal mesmo, que foi gostosão.

- Eu não vou nem te falar nada, Gabriel. É maldade demais. - ando de mãos dadas com ele.

- Ele vai gostar. - Gabriel sorri. - Buenas noches! - diz para o maître.

- Buenas noches señores. - O maître diz sorrindo ao ver nós quatro.

- Buenas Noches! - respondemos juntos.

O Gabriel informa que temos reservas e ele nos indica até a nossa mesa. Ele puxa a cadeira para mim e para a Dhiovanna nos sentar e o Gabriel e o Matheus fica olhando para a cara dele.

- Buen Provecho! - o Maître diz sorrindo e se afasta tá gente!

- Gracias! - sorrio.

- Ele sempre com essa mania feia. - Gabriel mantém seu olhar de raiva para o maître e se senta ao meu lado.

- É o trabalho dele, Gabriel. - olho para meu marido.

- Trabalho bom né? Ficar dando em cima da mulher dos outros. - Matheus diz indignado também.

- Puta que pariu, os dois se merecem né? - Dhiovanna diz me olhando.

- Se merecem demais. - balanço a cabeça negativamente.

O garçom nos entrega o cardápio, e eu já vou partir para o prato principal, o mesmo que comi na noite anterior.

- Matheus, tenho uma indicação muito boa pra te fazer! - Gabriel diz sorrindo.

- Qual? - Matheus desvia o olhar do cardápio para o Gabriel.

- Brioche de anguila ahumada papada ibérica e caviar. – Gabriel ler no cardápio e sorri para o Matheus.

- Vou pedir então. – Matheus sorri. - Vai pedir o mesmo?

- Vou não. Vou provar outros pratos. – Gabriel diz sorrindo e voltando a ver os outros pratos no cardápio.

- Eu não te digo nada. – sussurro para ele e volto a ler meu cardápio.

- Não diga. – Gabriel sorri e alisa a minha coxa. - Inclusive, já disse o quanto você tá gata hoje?

- Já! – respondo sem olhar para ele.

- Ih, Bi, a parada tá séria pra você. – Dhiovanna diz rindo.

- Você nem imagina o quanto. – olho para a minha cunhada.

- Vai pedir o que, Lu? – Dhiovanna me pergunta.

- Magret de pato con su salsa y puré de calabaza. – digo sorrindo para ela.

É o fim - Gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora