Luana
Desde que voltei com as crianças para casa, o Gabriel tá estranho. Durante todo o almoço ele ficou quieto e distraído. E quando perguntei percebi que ele estava nervoso.
Ele foi embora, e eu fiquei brincando com nossos filhos de futebol, jogo da memoria, e de tabuleiro, mas nada me tira da cabeça que algo está acontecendo.
Já é 19 horas, e eu coloquei as crianças para tomar banho. A Cecília já tomou, e agora eu tô ajudando o Arthur.
- Você tá me molhando toda, Arthur. – brigo.
- Desculpa. – Diz rindo jogando água em mim.
Olho séria para ele, e ele para de rir e de jogar água em mim. Quando estava terminando de dar banho nele. Escuto a campainha tocar.
- Vai se secando, filho. – Digo entregando a toalha para ele. - Vou lá ver quem é.
- Ta bom, mamãe! – Diz me olhando.
Saio do banheiro do quarto deles, descendo até a sala, ouço novamente a campainha tocar.
- Tô indo! – grito me aproximando da porta.
Abro a porta, e vejo o Fabinho, olho para ele surpresa, já que depois que eu e o Gabriel nos separamos, ele quase nunca apareceu aqui.
- Oi, Lu. – Diz sorrindo.
- Oi, Fabinho. – Sorrio. - Tudo bem?
- Tudo sim. – sorri. - Vim pegar as crianças para a gente ir pro shopping.
Olho desconfiada para ele, já que nunca fez isso.
- Luana? – me chama.
- Oi, desculpa. – Sorrio. - entra.
Dou espaço na porta para ele, após entrar, fecho a porta e olho novamente para ele.
- Eles acabaram o banho agora. Vou lá arrumar eles. – Digo.
- Tá bom. – Diz sorrindo.
Sorrio de volta, e caminho até o quarto, mas um pouco desconfiada sobre o que tá acontecendo.
Entro no quarto e vejo o Arthur enrolado na toalha, e a Cecília jogando no celular.
- Quem é mamãe? – Arthur me pergunta curioso.
- O tio Fábio. – Sorrio. - Ele veio buscar vocês para ir no shopping.
- Sério? – me pergunta sorrindo.
- Sim. – Sorrio.
Vou até o guarda roupa deles, para escolher a roupa para eles vestirem.
- Mamãe, quero a camisa do flamengo. – Cecília diz sorrindo.
- Eu também mamãe. – Arthur sorri.
Sorrio para eles, e pego a camisa do flamengo dos dois. Pegando uma bermuda jeans para o Arthur e um short preto para a Cecília.
Visto os dois, e arrumo o cabelo dos dois, e termino ajudando a calçar o tênis. Após estarem prontos, preparo a mochila com algumas coisas, como remédio, casaco, carteira com identidade, etc.
Desço com os dois super animados para ir para o shopping.
- Oi, Tio Fábio. – Cecília diz correndo para abraçá-lo.
- Oi, minha pequena. – Diz abraçando a Ceci.
- Oi, Titio. – Arthur se aproxima abraçando o Fábio também.
- Oi, meu jogador. – Fábio sorri. - O papai deu o cartão dele para a gente gastar. – Diz animado e mostrando o cartão.
- Obaaa! – Arthur diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É o fim - Gabigol
FanfictionDepois de tantas dificuldades, Luana conseguiu perdoar o Gabriel. E construíram juntos uma linda família. Mas tudo vai mudar novamente, e será que dessa vez É O FIM?