60° Episódio

1K 60 53
                                    

Gabriel B.
(Dia seguinte)

Eu e a Luana aproveitamos que já estamos aqui em São Paulo e vamos lá na casa dos meus pais.

Nos arrumamos, organizamos todas nossas coisas e descemos para fazer o check-up do hotel onde estamos. Depois de finalmente acertar tudo. Fomos para o carro que aluguei e coloquei nossas malas no porta malas do carro.

Ao entrar no carro, vejo a Luana gravando alguns stories para seu Instagram.

- Oi, gente! Como vocês estão? Sei que tô bastante sumida aqui, e é por isso que eu decidi colocar uma caixinha de perguntas aqui nos stories para a gente conversar. Mandem o que tiverem afim de saber. Vou responder tudo. – ela diz sorrindo e parando de gravar.

- Voltou a ser blogueira? – pergunto sorrindo enquanto a olho.

- Sim. – me olha, sorrindo. - Me faz bem gravar e produzir conteúdos. Além de sentir o amor deles por nós e nossa família.

- Sim. Tá certa. Não deixa de fazer o que te faz bem, por conta de tudo que aconteceu não. – dou um selinho nela e aliso sua barriguinha. Mas logo volto a me ajeitar no banco, e ligo o carro, indo a caminho da casa dos meus pais.

Ela coloca algumas músicas que ela gosta para tocar e vai cantando o caminho todo, enquanto mexe em seu celular.

- Amor, por favor, não desligue o telefone... – ela canta e eu olho para ela.

- O que foi? – pergunta desviando seu olhar do celular para mim.

- Banda dejavu? – pergunto com um sorriso debochado.

- E DJ Juninho Portugal, é show... – ela solta uma risada. - Me deixa, eu ouvia bastante quando era mais nova.

- Que gosto musical maravilhoso seus pais tinham hein. – digo voltando a olhar para a estrada.

- Muito bons mesmo. – ela diz sorrindo e voltando a mexer no celular. - Vou ligar para as crianças. – muda de assunto.

- Tá bom! Tô com saudades deles. – digo enquanto abaixo o volume do som para ela conseguir fazer a ligação.

- Também estou. – ela diz, colocando seu celular na frente dela, esperando eles atenderem a ligação de vídeo. - Oi, meus amores! – sorri ao ver a imaginem da Ceci e do Arthur.

- Oi, mamãe! – Arthur fala sorrindo.

- Mamãe, tô com saudades! – Ceci diz sorrindo.

- Também estou, minha princesa! – ela fala sorrindo. - De vocês dois.

- Mamãe, cadê a barriga? – Arthur pergunta e a Luana desce o celular para mostrar a barriga dela, que tá de fora, já que tá usando um top. - Oi, maninhos!

- Mamãe, qual será o nome deles? – Cecília pergunta e a Luana volta a aparecer na chamada.

- Eu e o pai de vocês pensamos bastante e decidimos que será Helena e Lohan. – Luana diz sorrindo.

- Que nomes lindos. – Cecília fala sorrindo.

- Mamãe, cadê papai? – Arthur pergunta e a Luana vira o celular para mim, que desvio o olhar rapidamente e aceno para eles.

É o fim - Gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora