38° Episódio

1.2K 65 17
                                    

Avisos: Teremos partes +18, caso não se sinta confortável, pule.

Luana
Chá revelação

Estou aqui no sítio me arrumando, mesmo sítio que eu e o Gabriel renovamos os votos.

Sou completamente apaixonada por esse lugar, é simplesmente lindo demais. Transmite uma paz enorme.

Eu estou em um dos quartos me arrumando, enquanto a Cecilia assiste desenho. Já o Gabriel tá no outro quarto se arrumando e arrumando o Arthur.

A moça já acabou de fazer meu cabelo e minha maquiagem, agora tô terminando de colocar o vestido.

Me olho no espelho e dou um sorriso, por estar me sentindo bonita.

Pelo menos nesses 4 meses de gestação, tá sendo diferente das anteriores, estou me sentindo bem comigo mesma. É muito bom.

Após terminar de me arrumar, arrumo a Cecília, colocando uma roupa nela, ela tem certeza que é menina, então colocou uma roupa rosa.

Após estar pronta, saio do meu quarto, indo até o que o Gabriel estar, vendo que ele tá sofrendo tentando colocar a camisa no Arthur, que ta correndo por todo lado.

- O que rolou? – digo rindo ao entrar no quarto.

- Ele não para quieto. – Gabriel diz me olhando.

- Deu chocolate pra ele? – olho para o Gabriel.

- Um pouco. – Gabriel diz.

- Pouco? – olho para ele suspeitando.

- Tá bom. Foi bastante. Mas não sabia que ele ia ficar assim. – Gabriel diz me olhando.

- Eu só não vou te xingar, por que tô querendo paz hoje. – Sorrio. - Mas amanhã, você vai ouvir.

- Que isso, loira. – Gabriel fala sorrindo. - Você tá linda, sabia? – se aproxima.

- Sei. – sorrio.

- Que ego hein. – Diz sorrindo.

- Aprendi com você. – Sorrio.

Arthur continua correndo pela casa, e a Cecília tá olhando para ele.

- Arthur, vem cá. – chamo ele e ele continua correndo. - Agora. – mando.

E então ele olha para mim, e vem até aonde estou, pego a camisa dele da mão do Gabriel e visto no Arthur.

- Você não vai comer mais doce algum, tá ouvindo? – olho séria para ele.

- Tá bom, mamãe. – Diz.

Logo descemos todos juntos, indo até aonde está a arrumação da festa. A Dhio mais uma vez foi responsável por escolher tudo. E eu tô responsável por escolher o do dela, que vai ser no próximo fim de semana.

Confesso que me emocionei ao ver toda a decoração, tá tudo tão lindo.

Tiramos várias fotos antes de chegarem os convidados, e agora estamos recebendo todos.

É o fim - Gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora