Giovanna
Decidimos passar o Natal e a virada do ano aqui na casa do sítio, e agora estamos indo buscar as crianças.
Estou mexendo no meu celular, enquanto o Gabriel dirige e canta baixinho uma música que toca no rádio. E dessa vez, não nos perdemos.
- Amor, tô com fome. – Digo olhando para ele.
- Já? – me olha. - Acabamos de tomar café, Luana.
- Você tá me chamando de gorda? – cruzo os braços.
- Não. – Diz olhando para a frente novamente.
- Gabriel, fala na minha cara. – Digo brava.
- Você não tá gorda, amor. – me olha sorrindo. - Vou procurar um lugar para parar.
- Não quero mais. – fecho a cara, olhando para frente de braços cruzados.
- Vocês mulheres são impossíveis. – Diz negando.
- E vocês homens são estressantes demais. – Digo ainda brava.
E então vamos em silêncio, até que vejo o Gabriel parando em um posto de gasolina.
- Vamos. – Diz abrindo a porta do carro.
- Eu não quero mais, Gabriel. – olho para ele.
- Agora nós vamos comer. – Diz saindo do carro.
Fico ainda empurrada dentro do carro, com os braços cruzados olhando para a frente. Ele respira fundo, e abre a porta para eu sair.
- Lu, eu não te chamei de gorda. – sussura. - Eu só me surpreendi por você tá com fome.
- Aham. – Digo sem me mover.
- Luana, vamos logo, por favor. – Diz calmamente tentando não se estressar.
E eu confesso que provavelmente são os hormônios da gravidez que está me deixando assim. Insuportável.
E então seguro na mão do Gabriel e saio do carro.
- Finalmente. – Diz agradecendo aos céus.
Ele fecha a porta do carro e logo o tranca. Seguro em sua mão, e vou com ele até dentro da lanchonete do posto.
Olho as várias opções de lanches que tem lá, e fico salivando na coxinha enorme que tem.
- Bom dia! – a atendente fala sorrindo.
- Bom dia! – sorrio. - Vou querer 2 coxinhas dessa, por favor.
- Ok. – sorrir. - E o senhor? – olha para o Gabriel.
E eu percebo que não é um olhar normal, e sim de interesse no meu homem.
- Vou querer apenas um café. – sorrir.
- Ok. – sorrir para ela e se afasta da gente para ir preparar o café dele.
Fico olhando para ela, de braços cruzados, observando o que ela vai fazer.
- Prontinho, senhor. – Diz sorrindo e entregando o café pro Gabriel.
- Obrigado! – sorrir pegando a xícara.
- Eu acho que eu te conheço de algum lugar. – Diz confusa e me ignorando completamente enquanto ainda espero meu lanche.
- Eu sou o Gabigol, jogador do flamengo. – Diz sorrindo.
- Ah, verdade. – ela sorrir. - Ainda mais gostoso pessoalmente.
Ouvir isso foi demais para mim.
- Queridinha, acho que você não percebeu que ele é casado, muito bem casado. – sorrio. - Inclusive é feio demais ficar dando em cima de homem dos outros. E a próxima vez vou torcer para a mulher da na sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É o fim - Gabigol
Fiksi PenggemarDepois de tantas dificuldades, Luana conseguiu perdoar o Gabriel. E construíram juntos uma linda família. Mas tudo vai mudar novamente, e será que dessa vez É O FIM?