Luana
Já tem uma semana desde aquele dia, e o Gabriel simplesmente sumiu, não apareceu mais aqui para ver nossos filhos, não ligou. Ele só pede para a Dhio vim aqui, e ver se tá tudo bem. Mas ele mesmo, sumiu.
Hoje eu, Cecília e Arthur decidimos vim no shopping para eles brincarem um pouco. Estou aqui sentada vendo eles brincarem, enquanto eles correm e brincam nos brinquedos do shopping.
-Oi, Lu. – Mari se senta ao meu lado.
-Oi, Mari. – sorrio e abraço ela.
Ela também trouxe as crianças para brincar.
- Você tá melhor? – me olha.
- Tô sim. – Sorrio fraco. - Sinto falta dele, amiga.
- Eu imagino, Lu. – me olha. - Mas por que então disse que não o amava mais?
- Eu não sei. – olho para ela. - Eu só queria que tudo fosse diferente.
- Será que ele não está disposto a fazer diferente? – Mari diz me olhando.
- Não sei. Mas já dei várias oportunidades dele fazer diferente. E ele não aproveitou.
-Oi, dinda! – Cecília fala com a Marília.
-Oi, minha princesa! – Mari abraça a Ceci.
-Oi, dinda! – Júlia fala me abraçando.
-Oi, minha linda! – Sorrio pegando ela no colo e a abraçando.
Eles voltam a brincar, me deixando com a Marília novamente. Ficamos conversando bastante. As crianças terminam de brincar, e saímos para comprar sorvete para eles e para a gente.

Andamos juntos pelo shopping, tiramos algumas fotos com alguns fãs, e aproveitamos nosso dia todos juntos.
- Amiga, estamos indo! – Mari diz sorrindo.
- tá bom amiga, também já vamos! – Sorrio.
Nos abraçamos e nos despedimos das crianças. Vou até o estacionamento com o Arthur e a Cecília, entramos juntos e saio em direção a nossa casa, enquanto as crianças vão cantando uma música do pai.
- O que ce quer de mim, Diz aí. – Cantam juntos.
- Mamãe, eu tô com saudades do papai. – Cecília diz me olhando.
Fico sem saber o que responder, sei que é difícil demais para eles, e de certa forma, a culpa é minha, se a gente estivesse juntos, ele estaria aqui com a gente.
- Mamãe, quando o papai vai vim nos visitar? – Arthur pergunta.
-Não sei, meu amor. – olho para eles. - Mas vou falar com ele para ele vim ok? – sorrio.
- tá bom. – dizem sorrindo.
Volto a dirigir, e rapidamente chegamos em casa, desço do carro com eles, e entramos juntos. Cecília toma banho, e eu ajudo o Arthur no banho dele, após o banho deles, eles ficam deitados no quarto, mexendo no celular e assistindo vídeos, rapidamente pegam no sono.
Vou para meu quarto, e tomo um banho relaxante, enquanto penso em tudo isso que aconteceu. Hoje de manhã meu advogado me ligou para agendar o dia para assinar o divórcio, e é muito difícil pra mim. Mas é necessário.
Saio do banho, colocando meu pijama, e me deitando também, fico mexendo no Instagram, vendo algumas publicações das pessoas, e vejo uma publicação de um fã clube meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É o fim - Gabigol
Fiksi PenggemarDepois de tantas dificuldades, Luana conseguiu perdoar o Gabriel. E construíram juntos uma linda família. Mas tudo vai mudar novamente, e será que dessa vez É O FIM?