Gabriel B.
– É menina! – Arthur diz sorrindo
Mais uma menininha, pai de menina mais uma vez.
Acho que tô pagando por todos meus pecados, só de pensar que vou ter dor de cabeça com questão de namoro de mais uma menina.
A Luana pula comemorando, e eu puxo ela para um abraço forte, nossos filhos também nos abraçam, comemorando a vinda de mais uma menina linda!
Todos comemoram junto com a gente, meus pais, meus sogros, minha irmã, todos felizes por nós.
- Um, dois, três, vai... – Matheuzinho diz sorrindo.
Olho para ele confuso, sem entender nada.
- Não brinca com a filha dos outros... – Bruno Henrique começa.
- Que você pode ter filha mulher... – Everton também canta zoando.
- Deus castiga, e o mal que ce fez vai voltar pra você. – Arrasca canta também.
- O filho de alguém vai pegar sua filha, e vai fazer igual o que você já fez... – Matheuzinho canta rindo.
E logo todos cantam juntos, fazendo todos rirem, menos eu.
- Matheus, tenho que te lembrar que semana que vem é tu. E você pode ter uma menina também. – Sorrio.
- Porra, é mesmo. – Diz rindo.
A festa continuou, todos se divertindo, comendo e bebendo.
Tudo com muita fartura, e eu sempre farei isso para eles.
Após umas 3 horas, a Luana já tá morta de cansada, seus pés estão doendo por sentir o peso do seu corpo.
E logo todos foram embora, ficamos apenas nossa família.
Estamos na sala conversando um pouco, antes de irmos dormir.
- Mais uma bonequinha pra nossa família. – Minha mãe diz sorrindo e alisando a barriga da Luana.
- Sim. – Luana sorrir colocando a mão na barriga também. - Que ela venha com muita saúde.
- Amém! – Digo sorrindo. - Papai tá ansioso demais.
- Eu também tô. – Cecília diz sorrindo.
- Eu também. – Arthur sorrir. - Eu sabia que era menininha.
- Sabia mesmo. – Luana sorrir. - Cecília também começou a achar essa semana, né?
- Sim, mamãe. – Cecília diz sorrindo.
Ficamos mais um tempo conversando, e comendo as comidas que sobraram da festa.
- Gente, me desculpem, mas já vou subindo. – Luana diz após ter bucejado.
- Tudo bem, vai lá! – minha mãe diz sorrindo.
- Vou junto com você, amor. – sorrio.
Após a gente nos despedir de todos, subimos juntos com as crianças.
- Amor, pode ir tomar banho, que eu vou ajudar as crianças nos deles. – Digo.
- Obrigada! – sorrir.
Ela entra no nosso quarto e eu vou para o quarto das crianças, com eles. Primeiro dou banho no Arthur e depois a Cecília vai, ela já tá começando a tomar banho sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É o fim - Gabigol
FanfictionDepois de tantas dificuldades, Luana conseguiu perdoar o Gabriel. E construíram juntos uma linda família. Mas tudo vai mudar novamente, e será que dessa vez É O FIM?