24° Episódio

2.2K 84 31
                                    

Luana

Chegamos na festa da Dhio, e as crianças já foram correndo para falar com ela e entregar os presentes.

Percebo o olhar de algumas pessoas em mim e no Gabriel chegando juntos na festa. Me deixando um pouco sem jeito.

- Você tá bem? – sussura ao me olhar.

- Sim. – Sorrio fraco. - Acho melhor a gente não falar nada por enquanto.

- Tudo bem. – Sorri. - Eu te amo.– sussura.

- Eu também te amo. – sussuro sorrindo.

Vamos até a Dhio, que esta conversando com as crianças.

-Cunhaaaa. – ela diz sorrindo e me abraçando.

- Oi, meu amor. – sorrio, retribuindo o abraço. -Tá gostosa, hein. – dou um tapa na bunda dela.

- Não mais que você. – me olha sorrindo.

- A Luana tá gostosa mesmo. – Gabriel sussura me olhando.

Olho para ele séria, mas logo começo a rir da cara dele de sonso.

Após entregarmos os presentes para a Dhio. Ela perturbou o Gabriel para falar o resultado do exame de DNA, e ele simplesmente não fala e ainda debocha.

Agora estou aqui na mesma mesa com a Linda, as crianças e Gabriel. Como era antigamente. Enquanto Valdemir faz o churrasco.

- Mamãe, posso brincar com as crianças? – Cecília me olha.

- Pode. – Sorrio. - Vai também, Arthur. – Falo olhando para ele.

Ele concorda sorrinro e se levantando com a Cecília para ir brincar com as crianças que tem na festa.

- Luana, o Gabriel falou o resultado do DNA pra você? – Linda me olha.

- Não. – Sorrio. - Mas acho que ele é o pai. – olho para ele.

- Deus o livre. – ela diz séria nos fazendo rir.

- Vou falar logo antes que elas me matem.– Gabriel diz rindo.

Ele chama a Dhio, que se aproxima da nossa mesa.

- Vou falar logo o resultado. – Gabi sorri fazendo alguns segundos de suspense.

- Fala logo, Gabriel. – Linda pede impaciente.

- Não sou o pai. – Gabi diz sorrindo.

- Não? – Dhio pergunta sorrindo. - caralho, eu sabiaaa! – grita feliz.

- Sabia o que amor? – Matheuzinho se aproxima. -Oi cunhado. – Diz dando um tapinha no ombro do Gabi.

- Oi Matheus. – Gabriel fala olhando para o mesmo. - Eu tava contando para elas que não sou o pai do filho da Jéssica.

- Caralho, que bom! – Matheus fala sorrindo.

[...]

Simplesmente a Rafaella, ex do Gabriel chegou aqui na festa tem uns 40 minutos, e desde que chegou não parou de dar em cima do Gabriel.

Ele tá agora conversando com o Matheuzinho e alguns amigos dele, enquanto tá bebendo.

Eu tô aqui na mesa com a Lindalva. Preferi não beber hoje, já que tô super cansada e sei lá, só não tô com vontade de beber.

- A Rafaella não sai de perto do Gabriel. –Linda fala olhando para os dois.

- É, tô vendo. – Digo olhando para lá também.

É o fim - Gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora