Gabriel B.
Minha vida tem sido tão desanimada após a minha separação com a Luana. Saber que vou chegar em casa depois do treino e não vou ter ela e nossos filhos nos esperando, tem me deixado muito mal.
E só piorou quando ela disse que não me amava mais. E eu sei que a culpa é minha, eu afastei ela de mim. Eu que queria me separar, mas eu estou realmente arrependido.
Minha vida tem sido só treino, casa, jogo e casa. Não tenho ânimo para sair, nem para nada. Até que o Gerson me convenceu a sair de casa para ir para a balada.
- Vamos Gabi! – Diz gritando da sala.
- tô indo. – Digo saio do quarto e indo até a sala.
- Até que enfim, vamos? – Diz sorrindo.
- Vamos. – Digo desanimado.
-Porra, vamos animar, caralho! – Diz.
Nego com a cabeça e saio do meu apartamento com ele. Descemos até o estacionamento e entro no carro junto com ele. Ele vai dirigindo até a balada, chegamos lá e ficamos em um camarote, ele convidou algumas mulheres, algumas até tentarem se aproximar de mim, mas eu não quis, eu queria apenas a minha loira, a minha mulher, a minha Luana.
Pego uma dose de whisky e a viro na minha boca, o garçom logo me entrega mais uma e tomo novamente.
Fico bebendo ao lado do Gerson que tenta me animar.
- Vai se divertir, Gabriel. Tem tanta novinha aí. Aproveita, caralho. – Diz me olhando.
- Não quero, Gerson. Caralho. – falo bravo.
Ele bufa e sai de perto de mim, indo até uma mulher. Fico em pé, bebendo e vendo algumas pessoas se divertindo.
-Oi. – uma loira se aproxima.
-Oi. – olho para ela.
- Tá sozinho? – pergunta sorrindo.
- Sim. – digo seco.
- Ah, que bom! – sorri se aproximando. - Por que eu tô louca para sentir o sabor do seu beijo. – Diz alisando meu peito e minha barriga.
- desculpa, mas não estou afim. – me afasto dela.
Pego outra bebida com o garçom, e fico sentado bebendo, e pensando na Luana e no que provavelmente ela deve estar fazendo agora.
Estava tocando alguns funks, até que de repente começa a tocar sertanejo, e não era qualquer música sertaneja, era uma específica que resumia bem o que eu estava vivendo.
Eu implorei pra voltar
Ela me matou na unha
Disse que eu tava solteiro
Eu tava solteiro porra nenhuma
Implorei pra voltar
Não me manda embora
Sou preso na sua vida
Era só liberdade provisória
Vai ter que me aceitar de volta
Pego meu celular e gravo um story cantando essa música.Fico bebendo e sofrendo com algumas músicas que estava tocando, vejo o Gerson me olhar de longe e negar com a cabeça.
- Caralho, Gabi. Esquece ela. – Diz me olhando.
- Eu não consigo, Gerson. – olho para ele. - Eu fui um idiota, eu perdi ela, eu perdi a mulher que eu amo. – dou um gole na minha bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É o fim - Gabigol
FanfictionDepois de tantas dificuldades, Luana conseguiu perdoar o Gabriel. E construíram juntos uma linda família. Mas tudo vai mudar novamente, e será que dessa vez É O FIM?