Luana
- Gabriel, precisamos conversar... – Falo entre o beijo que ele me deu.
- Agora? – sussura beijando meu pescoço.
- Sim. – sussuro sentindo arrepio.
-Pode falar. – Diz sem parar os beijos pelo meu pescoço.
- Preciso que você olhe pra mim. – Falo sentindo suas mãos passearem pelo meu corpo.
Ele se afasta e me olha.
- Só temos um problema. – Diz apontando para baixo aonde seu pau está marcando a bermuda.
- Gabriel? – sorrio olhando.
- Mais de 4 meses sem você. – Diz sorrindo.
- Depois eu te ajudo com isso, mas vamos conversar primeiro. – olho para ele.
- Ok. – Diz me olhando.
- Eu quero pedir desculpas, por tudo.. – olho para baixo. - Por ter te feito sofrer, pelo orgulho de dar o braço a torcer e ter assinado aquele divórcio.
- Tá tudo bem, Lu.. – Diz me olhando.
- Gabi, não foi só você que sofreu, eu também sofri muito sem você. – olho para ele. - Sabe, você é e sempre será o amor da minha vida. Eu tentei me enganar, e enganar meu coração, mas não podia mais fazer isso. – olho para ele.
- Eu te entendo. Até porque também fiz isso. Procurei você em outra. – Diz me olhando. - Ela tentou ser você. Ela tentou usar roupas parecidas, tentou o mesmo corte de cabelo, tentou tudo. Mas o erro dela é não ser você.
- Gabriel... – seguro na mão dele. - Você estaria disposto a tentar começar do zero? – olho para ele.
- Com você, até 100 vezes. – Diz sorrindo.
Sorrio para ele, e ele me puxa para um abraço apertado. Ele coloca sua mão em meu queixo, levantando meu rosto, e iniciando um beijo cheio de saudades e de amor. Sua outra mão desce pelo meu corpo, parando em minha bunda e apertando de leve.
-Mamãe... – Cecília se aproxima da gente. - Vocês tão juntos? – pergunta sorrindo.
Olho para o Gabriel, sem saber o que falar.
- Estamos tentando filha. – Gabriel fala sorrindo.
Ela solta um grito animada, e corre pra nos abraçar.
- Mas vai ser segredo nosso tá bom? – sussuro para ela.
- Tá bom. – Diz sorrindo.
[...]
Eu e o Gabriel combinamos de sair hoje para jantar e conversar melhor sobre como vamos fazer as coisas.
Eu e ele combinamos em não falar pra ninguém por enquanto, até decidimos como vamos ficar.
E ao ver vários comentários sobre o pedido de casamento, decidi justificar nos stories:
VOCÊ ESTÁ LENDO
É o fim - Gabigol
FanfictionDepois de tantas dificuldades, Luana conseguiu perdoar o Gabriel. E construíram juntos uma linda família. Mas tudo vai mudar novamente, e será que dessa vez É O FIM?