62° Episódio

946 55 18
                                    

Luana
Alguns dias depois:

O Gabriel conseguiu alguns dias de folga, e marcou da gente fazer uma viagem só nós dois. E eu super topei. Acho que todo casal precisa de um tempo a sós, acho essencial.

Ele pegou um destino que tenho muita vontade de ir e ainda não conhecemos. Que é Ibiza, Espanha. E eu tô simplesmente muito ansiosa.

Após ficar um bom tempo nos despedindo da Cecília e do Arthur e de prometer que a próxima viagem será com eles e com os irmãozinhos para a Disney. Estamos finalmente indo para o aeroporto. O Gabriel alugou um jatinho particular só pra gente.

Depois de uns 20 minutos, chegamos no aeroporto, nos despedimos do Fabinho e entramos na área aonde já nos esperam.

- Boa noite! – digo sorrindo para o piloto e o copiloto.

- Boa noite! – eles falam sorrindo.

- Tranquilo? – Gabriel cumprimenta eles com um aperto de mão.

Peço para o Gabriel tirar uma foto minha em frente ao jatinho. E após tirar, entramos no jato e nos acomodamos.

O piloto fez algumas dicas de segurança, e logo foi para a cabine com o copiloto. Iniciando as tantas horas de voou.

- Obrigada por isso. – digo sorrindo para o Gabriel que tá sentado ao meu lado.

- Você sabe que não precisa agradecer né? – ele diz sorrindo. - Amo te ver feliz, e amo ficar assim com você. – diz se inclinando e me dando um selinho.

- Também amo ficar assim com você. – sorrio para ele.

Ficamos um tempo conversando sobre o que vamos fazer por lá, e logo depois o Gabriel pega no sono. E eu decido postar a minha foto.

Curtido por dhiovannab, lindalvabarbosaa, marilia_nery, claralima e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por dhiovannab, lindalvabarbosaa, marilia_nery, claralima e outras pessoas.

lualima: Partiu, alguém arrisca o destino? 🥰

ver todos os 2.432 comentários

dhiovannab: Se eu acertar ganho uma viagem com tudo pago para o mesmo lugar?
|
|_ lualima: Tem que ver com seu irmão. Kkkkkkkk

claralima: Boa viagem, filha! Te amo!
|
|_ lualima: Te amo, mãe! ❤️

lindalvabarbosaa: Minha nora linda! Boa viagem para vocês! Aproveitem!
|
|_ lualima: Obrigada sogra! ❤️

marilia_nery: LINDA!
|
|_ lualima: VOCÊ

______________________________________

Vejo que já são quase meia noite, e não estamos nem em 2 horas de viagem. Olho para o lado e vejo o Gabriel dormindo. E decido deitar meu banco do avião também, para tentar dormir.

É o fim - Gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora