59° Episódio

978 56 79
                                    

Luana
Alguns dias depois

Eu e o Gabi fomos chamados para gravar o programa da Eliana "Minha mulher que manda". A princípio o Gabi não queria participar, mas falei para ele que seria legal e que as pessoas tirariam a visão errada dele, sobre ser antipático e não gostar de participar de nada.

A gravação vai acontecer amanhã em São Paulo, e nós acabamos de chegar em um hotel perto da onde acontece as gravações do programa.

- Esse hotel é lindo! – digo sorrindo ao olhar a vista da sacada.

- É sim! – Gabriel diz sorrindo e me abraçando por trás. - Só quero ver como vai ser amanhã. – diz fazendo carinho em minha barriga. - Você não pode se estressar, eu não sou bom na cozinha, você é estressada naturalmente, vai dar ruim. – me faz rir.

- Só você fazer o que eu tiver mandando, e vai dar certo. – digo sorrindo para ele.

- Sempre faço o que você manda. – ele diz e eu me viro para olhá-lo com braços cruzados e expressão de desconfiança.- Ta bom, as vezes não. – diz e eu começo a rir.

- Mas amor, vai dar tudo certo. Prometo não me estressar muito, e vamos ganhar, inclusive.– sorrio para ele.

- Vamos mesmo, não aceito perder para um jogador do Vasco. – ele diz e me faz rir.

No caso, esse quadro do programa, funciona da seguinte forma, são três casais, e com isso, o Chefe ensina as mulheres a receita, e vamos falando o passo a passo para os homens prepararem um prato parecido. Ganha quem fizer o mais parecido e o com o gosto melhor.

E os outros dois casais que vão participar também, são de jogadores e suas mulheres. Um é jogador do Vasco, o Gabriel Pec e o outro é do Palmeiras, o Dudu.

Como acabamos de chegar no hotel, e eu tô me cansando mais facilmente, eu e o Gabi estamos descansando para daqui a pouco irmos jantar. E segundo ele, vamos jantar no melhor restaurante de São Paulo.

Fico deitada em seu peito, enquanto contorno suas tatuagens com minhas unhas, pensando sobre algumas coisas sobre os bebês e o que falta comprar do enxoval.

- Tá pensando em que, amor? – ele pergunta enquanto faz carinho em meu cabelo.

- Nos bebês. – apoio meu queixo em seu peito. - Tava pensando em qual nome vamos colocar. Ainda não conversamos sobre isso. – sorrio.

- Sim. Qual nome você gosta? – ele pergunta enquanto coloca uma mecha do meu cabelo para trás.

- Pensei bastante em Isadora, Helena e Alice e para menino pensei em Lohan e Gael. – digo olhando para ele.

- Isadora não. – ele diz rapidamente.

- Por que? – pergunto confusa. - Tem alguma ex com esse nome?

- Não é isso. É que Isadora é motivo de zoação na escola né? – diz me olhando. - Isa adora pinto.

- Ah, Gabriel. – solto uma risada. - Sério isso?

- Você sabe como os garotos são. Capaz de ser disso pra pior. – ele diz me olhando.

- Tá bom. – rio. - Entre Helena e Alice, qual prefere?

É o fim - Gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora