🚨: Teremos hot nesse capítulo.
Luana
Acordo de manhã, e passo minha mão ao meu lado, percebendo que o Gabriel não está do meu lado.
Fico mais um tempo deitada, com preguiça de levantar, mas a fome faz a preguiça ir embora rapidinho.
Vou até o banheiro, faço minhas necessidades, e tomo um banho rápido e coloco um vestidinho, que deixa minha barriga bem redondinha.
Saio do quarto, descendo as escadas, encontrando o Matheus e o Gabriel dormindo abraçados, o que me faz rir.
Vou até a cozinha, vendo que não tem ninguém acordado ainda. Faço um misto quente para mim, e aproveito para fazer um suco de maracujá.
Após preparar tudo, me sento na mesa para comer, e logo vejo a Dhio entrando na cozinha rindo.
- você viu? – ela pergunta rindo.
- Vi. – solto uma risada. - Quero só ver quando eles perceberem.
- Eu vou tirar uma foto deles. – ela diz rindo e voltando para a sala.
E eu vou atrás dela para ver também, e na hora que ela ia tirar a foto, o Gabriel acorda no susto com a nossa risada, e ao me ver em pé na frente dele, ele olha para quem ele tá abraçado, vendo que é o Matheus e o empurrando, o que faz acordar assustado.
- Caralho, Matheus. – Gabriel fala bravo.
- Eu quem digo caralho, Gabriel. – Matheus olha para o Gabriel sério. - Porra, precisava disso?
- Caralho, eu tava abraçado com você, achando que era a Luana. – Gabriel fala olhando para o Matheus.
- Porra, e eu achei que era a Dhio que tava me abraçando. – Matheus diz olhando para o Gabriel.
O que faz eu e a Dhio morrer de rir deles.
- Eu tô passando mal. – Digo e volto a rir colocando a mão na barriga que está doendo de tanto rir.
- Caralho, muito bom! – Dhio diz rindo.
- A culpa é de vocês. – Gabriel fala nos olhando.
- E por que? – olho para ele.
- Não quiseram nos ajudar a subir ontem. – Diz me olhando.
- Ninguém mandou beber pra caralho. – Digo olhando para ele. - Próxima vez, vocês dois vão dormir vai ser lá fora.
- Eu tô com uma dor de cabeça, que não vai nem ter próxima. – Matheus diz nos olhando.
- Eu espero. – Dhio diz sorrindo. - Agora deixa eu ir comer. – Diz alisando sua barriga e indo para a cozinha.
- Eu também vou. – Digo sorrindo e imitando ela.
Vamos até a cozinha ainda rindo e lembrando da cena dos dois. Eu simplesmente não aguento esses dois.
A Dhio prepara um misto quente para ela também, e se senta para comer junto comigo.
- Hoje eu acordei com uma dor nas costas. – Digo olhando para ela.
- Eu também tô cheia de dor nos pés.– ela diz me olhando. - Vou mandar o Matheus fazer uma massagem.
- Tava precisando de uma também. – digo me levantando e indo até a geladeira para pegar o bolo do casamento.
- Manda o Gabriel fazer também. – diz sorrindo.
- Fazer o que? – diz entrando na cozinha.
- Você vai fazer uma massagem nos pés da Luana. – Dhio diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É o fim - Gabigol
FanfictionDepois de tantas dificuldades, Luana conseguiu perdoar o Gabriel. E construíram juntos uma linda família. Mas tudo vai mudar novamente, e será que dessa vez É O FIM?