31° Episódio

1.9K 78 14
                                    

Luana

Já passou uma semana daquele dia, e para onde eu ou as crianças vamos, tem segurança nos acompanhando. É bem ruim isso, mas é preciso, já que temos medo do que aqueles dois loucos podem fazer com a nossa família.

A medida protetiva contra o Piquerez já saiu, e ele não pode se aproximar nem de mim, e nem das crianças.

Mas a Jéssica ainda fica soltando gracinha no Twitter. Eu tentei me controlar e ficar em silêncio sobre o que eu sei, mas ao ver o que ela comentou agora, simplesmente perdi completamente minha paciência.

Ela não quer que eu exponha? Então vou fazer isso AGORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela não quer que eu exponha? Então vou fazer isso AGORA.

Vou até a sala de jogos, onde o Gabriel está jogando videogame com nossos filhos.

-Oi, mamãe. – Arthur fala sorrindo ao me ver entrando na sala.

-Oi, meus amores. – Sorrio.

- Veio jogar junto com a gente? – Cecília pergunta sorrindo.

- Vou jogar daqui a pouco. – Sorrio. - Gabi, podemos conversar rapidinho? – olho para ele.

- Claro, vamos lá. – sorri pra mim se levantando.

Saímos da sala de vídeo game, e entramos em nosso quarto.

- Tá sentindo alguma coisa? Tá tudo bem? – me olha preocupado.

- Estou bem sim. – Sorrio. - Eu queria conversar com você sobre expor a Jéssica. Ela tá a dias falando gracinhas o tempo todo sobre nós dois, sobre mim e até sobre nossos filhos. Já perdi minha paciência que eu tinha com ela.

- O que ela falou agora? – pergunta me olhando.

- Disse que eu falei que tinha coisas para falar sobre ela, só para me aparecer.

- Amor, faça o que você achar melhor. – ele me olha sorrindo. - Vou te apoiar em todas as decisões. – Diz se aproximando e me dando um selinho.

- Ta bom. – Sorrio abraçando ele.

[...]

Organizei tudo, e me arrumei um pouco para gravar alguns stories para expor tudo e acabar logo com esse assunto.

Posiciono meu celular na ring light, e ligo a câmera.

-Oi, gente! Como vocês estão? – sorrio. - Então, essa vai ser a primeira vez e a última que eu vou falar sobre esse assunto. – dou uma pausa. - Então, eu e o Gabi depois que nos divorciamos, conhecemos outras pessoas. Mas não deu certo. Eu e o Gabriel depois conversamos e voltamos. E logo depois, a loira que dizem que se parece comigo, me mandou mensagem avisando que o Gabriel seria pai, talvez já sabendo que estávamos juntos e achando que iria conseguir nos separar. Mas nós dois mudamos bastante e não estamos mais tão impulsivos como antes. E durante 3 meses, até finalmente conseguir o DNA, ela ficou procurando ele na tentativa de ficar novamente com ele. E depois que descobrimos que o Gabriel não é o pai. Acabamos ouvindo uma conversa da loira e do jogador do Palmeiras, que mostrava que eles dois estavam armando para nos separar. Inclusive tenho algumas provas que vou postar nos próximos stories.

É o fim - Gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora