3° Episódio

3K 136 39
                                    

Luana

Eu e Piquerez saímos juntos da festa, e entramos em meu carro. E fomos em direção a um motel ótimo que já fui algumas vezes.

Ao chegar no motel, entramos na nossa suíte. Ele beija meu pescoço e passa sua mão por todo meu corpo. Sinto meu corpo se arrepiar ao sentir seus beijos.

Estou um pouco sem jeito e com vergonha por ser minha primeira vez com outro homem. Acho que o Pique percebe e tenta me ajudar a relaxar.

- vamos a jacuzzi? – sussura em meu ouvido.

-Vamos. – sorrio

Ele segura em minhas mãos, e vamos juntos até a hidromassagem. Ele a liga e coloca o sabonete, a deixando pronta para nós dois.

- Estás com vergonha? – pergunta me olhando.

-Sim. – Sorrio.

Ele se aproxima de mim, sorrindo, e me dar um beijo lento, ele segura em minha nuca, enquanto sua outra mão passeia pelo meu corpo até chegar em minha cintura.

- yo te ajudo. – sussura sorrindo.

Ele desce suas mãos até a altura do meu vestido, e o sobe devagar, o retirando e me deixando apenas de calcinha rendada preta.

Vejo seus olhos passearem pelo meu corpo, e um sorriso aparecer em seu rosto.

-Muy bela. – Diz sorrindo.

Ele se abaixa devagar em minha frente, me deixando ainda mais ofegante. Ele olha para mim sorrindo e pisca. Ele então leva suas mãos até meu salto alto, e os tira com cuidado.

Ele se levanta novamente, sem tirar os olhos do meu, sorrio para ele, e me aproximo mais, o ajudando a tirar sua camisa. Passeio minhas mãos pela sua barriga, arranho de leve o fazendo arrepiar. Desço minhas mão e o ajudo a tirar sua calça. O deixando apenas de cueca preta.

Ele segura em minha mão e me ajuda a entrar na hidromassagem, ele pega duas taças que lá estava e enche de champanhe para nós dois, ele vai atrás de mim, e começa uma massagem em meus ombros, me fazendo relaxar ainda mais. Sinto um beijo em meu ombro me fazendo arrepiar.

Ele sorri e entra junto na hidro, se sentando de frente para mim. Ele segura em meu pé e inicia uma massagem nele. Sorrio e pego minha taça dando um gole na bebida.

Ele continua a massagem e dá um beijo em meu pé. Ele sobe os beijos pela minha perna, me deixando bem relaxada e excitada. Após seu beijo chegar em minha coxa, ele faz o mesmo caminho com a minha outra perna.

Fecho meus olhos e vou tomando minha bebida, enquanto sinto seus beijos relaxarem meu corpo.

Ele segura em minha mão e me puxa para me sentar em seu colo, ele sobe sua mão para minha nuca, e me puxa para um beijo lento e com desejo. Ele desce sua mão para minha cintura, enquanto rebolo lentamente em seu colo.

Após alguns minutos nos beijando e rebolando em seu colo. Saio da banheira junto com ele, indo até o quarto novamente. Me ajoelho em sua frente, e ele sorri ao imaginar o que vou fazer. Tiro sua cueca devagar e vejo seu pau pular para fora já bem duro, me fazendo sorrir.

- Te gusta lo que ves? – sorri.

- Muy. – Sorrio.

Seguro em seu pau, alisando devagar, aproximo minha boca de seu pau e começo a chupar a cabecinha devagar, enquanto aliso o restante com as mãos. Ele segura em meu cabelo, e forçando minha cabeça parar chupar ele todo. Começo a chupar todo seu pau bem gostoso, ouvindo ele gemer baixinho.

- que boca deliciosa. – sua voz rouca diz em meio a gemidos.

Continuo o chupando bem gostoso, mantendo contato visual com ele. Ele segura em minha mão e me ajuda a levantar. Ele me deita na cama com cuidado, e deita em cima de mim. Ele inicia um beijo lento, e depois desce seus beijos e chupões pelo meu pescoço. Ele desce os beijos ate meu peito, segurando forte em um e chupando gostoso o outro. Solto um gemido baixo, ele me olha sorrindo ao me ouvir gemer. Ele volta a descer os beijos pela minha barriga, chegando até minha bucetinha. Sinto ele dar um beijo por cima da calcinha, e afastá-la com seus dedos para o lado. Ele esfrega dois dedos nela.

É o fim - Gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora