Avisos da Autora

666 42 2
                                    

Olá! Sejam todos bem-vindos ao meu perfil!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá! Sejam todos bem-vindos ao meu perfil!

Primeiramente, gostaria de dizer um muito obrigada por você ter clicado e ter se interessado pela minha história/fanfic... E em segundo lugar, sem mais delongas, vamos para a apresentação!

Bom, acho que a primeira coisa que gostaria de dizer é que aqui, a autora que vos escreve irá usar um nome diferente do dela, então podem me chamar de Hope!

Essa fanfic é a parte 3 da série de livros chamada "Barcelona". Há três livros publicados pertencentes a essa série que já estão em andamento no meu perfil:

LIVRO 1 - VECINOS || PEDRI GONZÁLEZ

LIVRO 2 - IRROMBIPLE || PABLO GAVI

LIVRO EXTRA - CUENTOS || MAYA AZEVEDO M.S

Não é necessário ler os outros livros para ler este, porém, seria interessante para conhecerem os personagens que farão parte também dessa fanfic e também por ter muitas coisas que foram citadas lá também...

Irei atualizá-la semanalmente e peço que tenham paciência, porque, como disse, não tenho somente essa fanfic para dar conta.

Estou sempre ativa no TikTok e Instagram, postando edits das fanfics, spoilers e interagindo por lá! O nome de usuário de ambos também é writingbyhope.

Também tenho um perfil no Spotify onde tenho playlists referentes às fanfics, e o nome lá também é o mesmo: writingbyhope.

Alguns avisos:

↬ Todos os direitos são reservados a mim;

↬ A fanfic possuirá alguns gatilhos, mas sempre irei avisar no início do capítulo sua categoria. Se você não se sentir confortável, pode me chamar que farei um resumo sobre o capítulo;

↬ Gosto muito de usar imagens, então alguns capítulos poderão ter imagens;

↬ As fotos também serão postadas no Instagram;

↬ Sugestões e críticas construtivas são sempre bem-vindas.

Sem mais delongas, obrigada por estar aqui e espero que goste!

Hope xx

❤️

solárium || nick & solOnde histórias criam vida. Descubra agora