Capítulo 22 - Las Vegas

439 41 56
                                    

TW: Esse capítulo irá conter cenas de sexo, portanto, se não se sente confortável em ler, é só me chamar no chat daqui que eu resumo o capítulo sem as partes explícitas! ;)

TW: Esse capítulo irá conter cenas de sexo, portanto, se não se sente confortável em ler, é só me chamar no chat daqui que eu resumo o capítulo sem as partes explícitas! ;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O que acontece em Vegas, fica Vegas". Quem nunca ouviu essa frase antes? Pois é... Eu nunca levei essa frase ao pé da letra antes, mas, isso é mais uma lição para a minha vida... Nunca diga nunca, e nunca desconsidere uma frase em sua vida.

Certamente, eu não esperava que as coisas em Las Vegas podiam sair tanto dos trilhos assim, mas, olha aí, o universo me mandando surpresas... Eu deveria saber que algumas doses de Margaritas e The Verbena me fariam fazer coisas nas quais eu me arrependeria.

E isso envolve acordar nua na cama do Nicholas.

Se eu me lembro como isso aconteceu? Sim, infelizmente eu me lembro, e ele também.

— Nós transamos?

Nick me encarava atordoado, com o rosto e lábios inchados, o cabeço bagunçado. Eu olhava o quarto ao redor enquanto me cobria com o lençol branco. Minhas roupas estavam em um canto, assim com as dele também.

— Eu acho que é autoexplicativo... — Murmurei.

Que caralhos aconteceu na noite anterior?!

︵‿︵‿୨♡୧‿︵‿︵

Segunda-feira, 31 de Julho, 2023 – Las Vegas

— Eu não aguento mais viajar, sério mesmo. — Nick reclamou.

— Você está viajando de avião particular, Nicholas do que está reclamando? — Matteo o encarou.

— Dos Estados Unidos, não é obvio?

— Olha... — Matteo passou o braço sobre seus ombros. — Estamos indo para Las Vegas, e você sabe, maninho... — Olhou para ele sorrindo. — O que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas.

Parei abruptamente quando a Maya parou em nossa frente. Bati com o rosto nas costas do Brad, que me olhou preocupado em seguida perguntando se eu tinha me machucado.

— Matteo... — Maya se virou para ele, se aproximando. — O que você está dizendo para o Nicholas? É isso que eu estou pensando? O que você faz em Las Vegas fica em Las Vegas?

— N-não. — Gaguejou, balançando a cabeça. — Não...

— Ótimo, foi o que eu pensei. — Disse séria. — Primeiro que o sr Nicholas transando por aí não é nada confiável. Se ele não sabe se manter longe de problemas, imagina o pau longe de uma garota e engravida-la sem querer.

Olhei para a Manu extremamente sem graça, enquanto ela tentava segurar uma risada. Brad se virou, segurando nas mãos das crianças e indo para o avião em passos rápidos.

solárium || nick & solOnde histórias criam vida. Descubra agora