Capítulo 30 - Shopping

258 28 19
                                    

Terça-feira, 22 de Agosto, 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terça-feira, 22 de Agosto, 2023

As últimas semanas foram completamente malucas!

Desde do Nick e suas bebedeiras, ao Gavi me ligando desesperado hoje pela manhã pedindo a minha ajuda para comprar uma aliança de namoro para a Manu. Aparentemente, ele tomou vergonha na cara e decidiu pedi-la em namoro.

No último domingo, Barcelona teve jogo em casa contra o Cádiz e Gavi foi o escolhido para responder as perguntas. Entre uma delas, alguém perguntou sobre a Manu e ele deu a pior resposta possível: disse que a Manu era apenas uma amiga.

Considerando que ele é homem, não fiquei surpresa, mas isso não fez com que eu não sentisse vontade de mata-lo. Eu mandei dezenas de mensagens xingando ele e não tive nenhuma resposta. Gavi é sim, meu amigo, diria que até melhor amigo, mas entre ele e a Manu, a resposta é óbvia. Quando chegou a notificação dele pela manhã, pensei que era me explicando o que tinha acontecido, mas não...

"Sol, preciso da sua ajuda. Sei que quer me matar, mas preciso MESMO da sua ajuda. Posso passar aí mais tarde na sua casa pra irmos ao shopping? Quero comprar uma aliança pra Manu"

Foi essa a mensagem que eu recebi. Eu devo ter ficado uns dez segundos encarando aquela mensagem e pensando: "que?!" queria saber também por qual motivo é sempre eu quem recebe mensagens duvidosas e estranhas... Será que estão me confundindo com a reina Maya? Mas, depois que a ficha realmente caiu, dei um sermão enorme dele, e olha que eu nem disse tudo o que eu queria.

Fora isso, os dilemas do Gavi com a entrevista e a Manu, as coisas estão normais na medida do possível. Eu e Nick não temos nos falado muito pra ser sincera... Não sei direito o que aconteceu entre ele e a Maya, tampouco como foi a conversa deles. Tudo o que eu sei é que foi sério, e desde então, mesmo que somente alguns dias tenham se passado, é perceptível que algo mudou na vida do Nick.

Mesmo estando sempre na casa deles, não é sempre que o Nick está lá e sempre foi assim. Manu também não fala muito provavelmente não deve saber também e deve pensar que eu não me importo — quem me dera eu realmente não me importar.

A verdade é que eu me importo, e muito. Queria mandar mensagem pra ele e perguntar como ele está, se está tudo bem, mas sabia que se eu fizesse isso, soaria hipócrita. Foi eu quem disse para ele que precisava me afastar e que não podia deixar mais que aquela "relação" que estávamos tendo, continuasse. Talvez, da forma que eu tenha dito, tenha dado a entender que eu não queria mais vê-lo na minha frente, mas não é isso... Eu apenas queria que déssemos um ponto final em tudo o que aconteceu e tentar de novo, pelo menos, para sermos amigos.

Mas eu também não sei se estou pronta pra ser somente amiga dele quando na verdade, eu continuo o amando...

Meus sentimentos em relação ao Nick sempre foram um caos. Desde o começo, houve essa confusão de emoções que eu nunca consegui entender completamente. Às vezes, parecia que ele estava a um passo de se afastar para sempre, e então, de repente, ele voltava, como se nada tivesse mudado. E eu? Eu estava sempre lá, presa nessa montanha-russa de altos e baixos, tentando entender o que tudo aquilo significava.

solárium || nick & solOnde histórias criam vida. Descubra agora