Não tive a intenção de beijar a Paulina, ainda mais na frente da Sol.
A verdade é que tudo fugiu do controle muito rápido entre mim e a Paulina. Desde que chegamos em Tenerife, eu e a Sol fizemos um acordo silencioso de nos mantermos um longe do outro para evitarmos conflitos e broncas da Maya. A bronca da vinda no avião já tinha sido o suficiente, e eu conheço bem a minha irmã para saber que ela não estava brincando.
E por esse fato, eu e a Sol fizemos esse acordo silencioso. Nenhum de nós precisou falar nada, apenas sabíamos que tínhamos que nos manter na linha antes que a Maya surtasse e acabasse conosco.
Isso não estava muito longe de acontecer, sendo sincero...
Mas, como ia dizendo, as coisas fugiram do controle. Estava sendo difícil ficar longe da Sol, principalmente, sem poder provocá-la, e isso fez com que eu me aproximasse da Paulina, uma das primas do Pedri.
Se ela tinha certas intenções comigo, não percebi até nos beijarmos no mar, e infelizmente, foi na frente da Sol. Sei que tenho atitudes muito babacas às vezes, mas eu jamais faria isso de propósito. Não sou tão babaca assim, embora pareça.
— M-me desculpa, eu... — Paulina se afastou, me olhando sem graça.
— Está tudo bem, eu retribuí. — Sorri fraco. — Só acho que se seu primo ficar sabendo...
— Ele não vai. — Garantiu. — Prometo.
Assenti e olhei para a areia, vendo que a Sol não estava mais ali. Senti algo doer no meu peito... Ela não deveria ter visto aquilo, e eu não deveria ter beijado a Paulina.
Pelo resto do dia, se antes já estávamos nos ignorando, agora então... Evitávamos olhar um para o outro, ficar no mesmo ambiente e até mesmo se trombar no corredor. Tanto que, pela noite, Matteo havia dito que a ela tinha saído com a Mia e Pedri para algum lugar.
Eu estava me sentindo a pior pessoa do mundo.
— O que foi? — Maya murmurou.
— Nada.
— Nick...
Senti o olhar da minha irmã queimar em mim, enquanto ela fechava o notebook, o colocando na mesinha de centro na frente dela. Ela tirou seus óculos e me olhou atentamente.
— O que estava fazendo?
— Era da ONG. Não muda de assunto. O que foi, garotinho?
Peguei minha irmã desprevenida quando a abracei. Ela soltou uma risadinha e me abraçou de volta, dando um beijo na lateral da minha cabeça. Muitas vezes já pensei em contar para ela o que tinha acontecido entre mim e a Sol, mas ela ficaria muito chateada comigo, e com certeza, deixar a Maya chateada era algo que eu mais odiava no mundo.
— Eu beijei a Paulina. — Murmurei.
— Eu sei.
Me afastei dela. Como ela sabia? Não lembro de ter visto ela na areia quando estávamos no mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
solárium || nick & sol
Fiksi Remaja"Livro 3 da Série Barcelona" Vivendo a frase "quem implica, ama", Nick e Sol vivem em um mundo de provocações desde que se conhecem por gente. Sempre provocando um ao outro, é a forma de demonstrar que se gostam e se amam... O que tinha tudo para vi...