Segunda-feira, 7AM
— Thiago!
Inferno de despertador. Inferno de trabalho!
Aquele negócio já estava tocando há pelo menos uns cinco minutos e meu primo continuava a dormir como se nada estivesse acontecendo. Que ódio!
O empurrei com o pé e ele se assustou, quase se desequilibrando de cama e caindo no chão. Thiago tinha um quarto aqui em casa de tanto que ele vinha pra cá, mas depois que, de acordo com ele, viu "algo sobrenatural" no quarto dele, ele nunca mais dormiu lá.
É ótimo dormir com o meu primo e com o pé dele na minha cara, é maravilhoso.
— Ai, caralho! — Levou a mão no rosto.
— Desliga essa porra, inferno!
Levei meu travesseiro até meu rosto, gritando contra ele. Era segunda-feira, sete da manhã... Terminei a escola ano passado!
— Você é surdo?
— Estava sonhando com a Megan Fox, você interrompeu meu sonho.
Fiz uma cara de nojo. Thiago ficou obcecado pela Megan Fox quando viu Transformers e ela apareceu. Desde então, acredita que ainda vai se casar com ela.
Eu tenho dó!
Meus pais voltaram ontem à tarde para casa, e somente eles ficaram felizes pelo Thiago estar aqui. Eu estava prestes a colocá-lo dentro do primeiro avião direto para Puebla ou para qualquer canto do mundo.
— Levanta, temos que trabalhar.
— Isso vai ter volta, Sol. Vai ter volta! O que é seu, tá guardado.
Dei de ombros rindo e fui para o banheiro me arrumar. Tia Bia havia deixado ontem aqui a camiseta da livraria. Poderíamos usar o que quiséssemos na parte de baixo, desde que estivéssemos com a camiseta da livraria.
Nem era tão feia pra ser sincera... Podia ser pior!
Depois de pronta, desci encontrando os meus pais na cozinha tomando café, enquanto fingiam escutar o Thiago falando.
— Thiago já viu que horas são? Para de falar. — Murmurei.
— Obrigada minha filha, por ser a única que fala a verdade para seu primo. — Meu pai me agradeceu.
— Vocês tinham que estar do meu lado! Tia Bia perguntou se a Sol poderia ajudar, isso não me envolve! — Apontou para si mesmo.
— Vai ser bom pra você, Thi. Nem vai ser tão ruim, você vai ver. — Minha mãe piscou.
Dei um tapa de leve na nuca do meu primo e sentei ao seu lado, bebendo o meu café. Precisaria de muita cafeína para me manter acordada ao longo do dia.
— Fiquem prontos hoje à noite que vamos jantar fora. — Minha mãe avisou.
— Que horas? Não sei que horas vamos sair de lá... — A olhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
solárium || nick & sol
Teen Fiction"Livro 3 da Série Barcelona" Vivendo a frase "quem implica, ama", Nick e Sol vivem em um mundo de provocações desde que se conhecem por gente. Sempre provocando um ao outro, é a forma de demonstrar que se gostam e se amam... O que tinha tudo para vi...